Rudi e Rodrigo gravam DVD na Serra da Cantareira

Foto: Divulgação

Na noite de quarta, 24 de julho, a dupla Rudi e Rodrigo anunciou mais três participações no seu primeiro DVD. Tainá Costa, Mila (antiga integrante da dupla Camila e Haniel) e Raffa Augusto. Os artistas farão parte deste momento especial, que também contará com Thaeme e Thiago, Rionegro e Solimões e outras surpresas.

O trabalho intitulado “O começo do sempre” será gravado no dia 30 de julho, no Quinta da Cantareira, um local a céu aberto, localizado na Serra da Cantareira, em São Paulo. O projeto tem direção geral, produção e arranjos de Laércio da Costa.

Tainá Costa, conhecida por seus milhares de seguidores nas redes sociais participou de uma faixa da música “Ranço de você”, da cantora Mila. Neste trabalho, estiveram presentes Jojô Todynho e Carlinhos Maia, um sucesso. Mila e Tainá toparam participar do DVD na hora, elas dividirão a faixa “Me vingar” com Rudi e Rodrigo.

Outra atração confirmada é a do cantor e compositor Raffa Augusto. O artista é conhecido por sua música “Me ame mais” com feat. de Zezé di Camargo.

Rudi e Rodrigo começaram cantando em bares da zona norte de São Paulo, e com carisma e talento ganharam o público e muitos fãs. Com visual despojado e atual – calçados esportivos, camisetas e boné – Rudi e Rodrigo chegam surpreendendo, e ao subir nos palcos, deixam todos de boca aberta. Os sertanejos mostram que a imagem que eles transmitem é tão sertaneja quanto qualquer outra. Suas raízes não negam isso.

Juntos desde 2013, se preparam para gravar seu primeiro DVD “O começo do sempre” e trazer muitas novidades para o cenário sertanejo no Brasil.

 

 

 

 

Créditos: Leve Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.