Modelos e atrizes mantém corpo saudável e em forma sob as orientações do Dr. Cláudio Ambrósio

Foto: Agência Zapp News / Graça Paes

Quem disse que para ser modelo tem que fazer loucuras para se manter em forma? O casting da Agência de atores e modelos W Model Group, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, está sob os cuidados do médico das celebridades, Dr. Cláudio Ambrósio, que atende no RJ, em SP, em MG e no ES.

Através de exames de rotinas, consultas frequentes, dieta balanceada e dicas de atividades físicas, o casting W Model exibe nas passarelas da moda, em anúncios publicitários, e em Jobs audiovisuais, além de beleza, saúde e boa forma.

Foto: Agência Zapp News / Graça Paes

As atrizes e modelos, Gabrielle Manfredi, Gabriela Rodrigues e Vanessa Simonetti, fazem parte deste grupo, elas são adeptas da Medicina Preventiva e não abrem mão de além de estarem bem com o espelho e de estarem saudáveis.

Dr. Claudio Ambrósio é um médico mineiro, com mais de 25 anos de carreira e conceituado internacionalmente e que  vem ganhando cada vez mais espaço no seleto ramo da endocrinologia brasileira. Com o passar doa nos, ele se tornou o queridinho dos famosos e passou a ser chamado de “médico das celebridades”. 

 

 

Créditos: Agência Zapp News/ Graça Paes

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *