Arraiáwww da Onça agita HUB no dia 13 de julho

Foto: Divulgação

Olha pra selva, meu amor! É tempo de Arraiá, sô! Arraiá não, Arraiáwww da Onça! Depois da temporada de Ensaios de Verão, o bloco Amigos da Onça promoverá uma animalesca Festa Julina na HUB, no Centro, no dia 13 de julho, às 20h. Com ingressos a partir de R$35, o evento contará, ainda, com Forróçacana, Mestrinho, Júlia Vargas, Cia Folclórica do Rio, Dj So Lyma, Dj Xeleléu e a Oficina do Bloco Amigos da Onça. A festa terá correio do amor, barraca do beijo, corrida do saco, dança da laranja e muita comida típica.

O Amigos da Onça é um grupo que surgiu na cena musical carioca em 2008. A banda leva o nome da primeira música composta pela dupla Gabriel Gabriel e Tarcísio Cisão. Amigos da Onça, foi composta em uma expedição musical dos integrantes da banda ao estado de Minas Gerais. Alimentados pelo Amigão, o verdadeiro “amigo da onça”, se deu o embrião de composições e gestação do grupo.

“Amigos da Onça”, a música que embala uma geração de jovens foliões cariocas e a vontade de ocupar os espaços públicos com arte e irreverência fizeram surgir o Bloco Amigos da Onça. Desde 2012, ele desfila espontaneamente pelas ruas do centro da cidade do Rio de Janeiro carregando em seu cortejo milhares de pessoas.

Arraiáwww da Onça


Data: Sábado, 13/07/2019

Local: HUB-RJ.
Endereço: Rua Professor Pereira Reis, 50 – Santo Cristo. Rio de Janeiro.
Hora: 20h
Valor: a partir de R$35
Compra de ingressos – https://www.sympla.com.br/arraiawww-da-onca__541412

 

 

 

Créditos: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *