BQ do Bem e Z9 arrecadam brinquedos e livros para hospitais infantis e crianças carentes

Foto: Divulgação

O BQ do Bem em parceria com a agência Z9 está promovendo uma campanha para arrecadação de brinquedos e livros que beneficiará entidades de apoio à criança e adolescente, hospitais infantis, e menores em situação de vulnerabilidade social. 

A iniciativa é da advogada Carla Queiroz, mãe do estudante Bruno Queiroz, que em 2017 morreu atropelado por um ônibus, em um bar próximo a PUC-Rio, na Gávea, Zona Sul do Rio. O projeto foi uma forma que os pais encontraram para superar a ausência do filho, e leva as iniciais do nome e sobrenome do estudante morto (BQ- Bruno Queiroz- DO Bem).

Foto: Divulgação

O projeto BQ do Bem nasceu a partir de uma das experiências mais dolorosas na vida de uma pessoa, a perda de um filho. Hoje o BQ do Bem é uma campanha de doação de AMOR, através de várias ações, sempre visando crianças em situação de vulnerabilidade social, principalmente as que estão internadas em hospitais públicos para tratamento.

O principal foco é a criação e/ou reforma de brinquedotecas em hospitais, com a intenção de tornar o período de internação dessas crianças o mais agradável possível, oferecendo um espaço lúdico e acolhedor, com brinquedos educativos, instrumentos musicais e muitos livros.

 

Faça sua doação: https://www.bqdobem.com.br/

 

 

 

 

 

 

Fonte/ Créditos: RG Press Assessoria de Imprensa

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: