Festival Gastronômico de Búzios completa 18 anos em 2019

Foto: Divulgação

Os 18 anos do Festival Gastronômico de Búzios serão comemorados em grande estilo, entre os dias 5 e 14 de julho. Além de 83 restaurantes participantes, o evento ganhou um aplicativo para celular, novos horários e atrações especiais, incluindo aula degustação e jantar temático. Uma programação encorpada, mas que não é só para gente grande: haverá menu especial para baixinhos; aula de “cultivo afetivo”, onde as crianças plantam e levam para casa seu cultivo; oficinas de culinária para a garotada e desfile de moda infantil.

A festa continua seguindo a receita de sucesso que a consagrou ao longo dos anos como o mais importante evento no segmento gastronômico na cidade: cada restaurante monta sua mesa na calçada em frente à sua porta, e o chef cozinha ao ar livre.

 

Serviço: 

Festival Gastronômico de Búzios 

Endereço: Centro – Rua das Pedras, Orla Bardot e Rua Manoel Turíbio de Farias – e no Porto da Barra (Manguinhos), além da Praça dos Ossos e da Lagoa dos Ossos. 

 

Os horários diferenciados permitem que o evento seja desfrutado por todos os públicos.

Enquanto no Centro e no Porto da Barra as degustações acontecem às sextas e sábados (dias 5, 6, 12 e 13), das 18h à meia-noite; nos Ossos, o festival é realizado aos sábados e domingos (dias 6, 7, 13 e 14), das 16h às 22h, atraindo famílias, crianças e idosos. Por lá, o evento tem formato de feira cultural, com as oficinas para crianças e o desfile de moda infantil, além de exposições de artistas locais.

 

 

 

 

 

Créditos: Arteiras Comunicação

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: