Nádia Figueiredo faz show no Teatro XP Investimentos

O disco conta com participações de Gilberto Gil, João Donato e Plácido Domingo Jr, transitando entre o clássico e o popular. No álbum, Nádia canta em quatro idiomas. O show acontece no Teatro XP Investimentos, no dia 10 de julho

 

Foto: Divulgação

No dia 10 de julho, a mineira Nádia Figueiredo lança seu primeiro CD, Meu Idioma É O Amor, no palco do Teatro XP Investimentos, no Jóquei do Rio, Zona Sul da cidade. O álbum, que saiu no final de abril pela Biscoito Fino, contou com participações para lá de especiais, como foi o caso da música que abre o disco, “A Paz”, composição de Gilberto Gil, que no CD canta e toca violão, e João Donato no piano.

Meu Idioma É o Amor, conta com nove faixas, e foi produzido pelo renomado Guto Graça Mello, que já produziu grandes nomes da MPB, como Roberto Carlos e Maria Bethânia. Cantando em quatro idiomas no disco, português, italiano, russo e inglês, a cantora explica ainda que seu novo trabalho é marcado pelo crossover, onde existe a fusão de dois estilos musicais.

O show no Rio de Janeiro tem direção artística de Juracy de Oliveira e no repertório estarão, além de todas as canções do CD, outras músicas bastante conhecidas. Nádia estará acompanhada por um quarteto formado por piano, cello, violino e contrabaixo.

A banda é um quarteto, piano, cello, violino e contrabaixo. Os músicos são incríveis, Antón (violino) e João Rafael (contrabaixo) são da Orquestra Sinfônica Brasileira, Márcio Malard (Cello) toca com Maria Bethânia e o pianista já é bem conhecido do grande públicos, João Carlos de Assis Brasil.

Nádia Figueiredo começou a cantar e tocar violão aos 10 anos e aos 11 já participava de festivais de música na escola. Aos 14 anos começou os estudos de violão clássico e há onze anos apaixonou-se pelo canto lírico.

Graças ao timbre e à extensão vocal privilegiados, consegue transitar entre o lírico e o popular e já cantou em vários palcos nacionais e internacionais, em diferentes idiomas: espanhol, esperanto, francês, hebraico, hindi, inglês, italiano, latim e russo.

 

SERVIÇO:

Data: Quarta-feira, 10 de Julho de 2019

Local: Teatro XP Investimentos

Endereço: Jockey Club Brasileiro – Av. Bartolomeu Mitre, 1110B – Leblon, Rio de Janeiro

Horário: 21h

Abertura dos portões: 1h30 antes do espetáculo

Duração: 1h15

Ingressos: R$ 50,00 (meia) / R$ 100,00 (inteira)

Site: www.eventim.com.br/ingressos

Classificação etária: Livre

 

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Teatro XP
Av. Bartolomeu Mitre, 1110-B – Leblon – Rio de Janeiro/RJ
Terça-feira das 13h às 17h
Quarta a sexta-feira das 17h às 21h
Sábados das 13h30 às 21h
Domingos das 13h30 até a hora do espetáculo em cartaz
Venda e retirada de ingressos.

 

PONTOS DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Jeunesse Arena
Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Terça a sábado das 10h às 12h e das 13h às 17h
Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM
A Bilheteria encontra-se em frente à Jeunesse Arena

 

 

 

 

Créditos: Nobre Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *