Havaianas patrocina a WSL no Brasil e cria primeira loja subaquática do mundo

A Havaianas patrocinou pela primeira vez, a WSL (World Surf League) no Brasil, e apresenta a primeira loja subaquática do mundo na praia de Saquarema, na região do Lagos do Rio de Janeiro.

 

Foto: Dizz Media/ Gabriel Heusi

No dia 20 de junho, iniciou em Saquarema,  a etapa brasileira do maior campeonato de surf do mundo na região dos Lagos do Rio de Janeiro. O evento conta com a presença dos melhores surfistas brasileiros e mundiais. A etapa brasileira da World Surf League Championship Tour conta com o patrocínio oficial de Havaianas e uma ação inédita.

O público pode se divertir ao entrar no tanque, escolher suas Havaianas e participar de toda dinâmica, que tinha instrutores para acompanhar os mergulhos, ações especiais durante todo o dia, brindes e fotos subaquáticas dos participantes – levaram para casa essa recordação além de ilustrarem as redes digitais da marca. 

Foto: Dizz Media/ Gabriel Heusi

Neste ano, a edição brasileira a WSL contou com grandes expectativas por parte dos jovens atletas, que buscam se destacar para as vagas na próxima edição dos Jogos Olímpicos (2020), primeira vez em que o esporte entrará na disputa. 

Além de toda ativação e patrocínio, a Havaianas também apresentou uma novidade em sua linha de sandálias masculinas nas areias de Saquarema. A Surf Material, que conta com tiras de tecido com secagem ultrarrápida, garantindo conforto aos pés. Da praia ao restaurante, da praia ao barzinho ou para onde quiser.

O Oi Rio Pro vai promover a quinta etapa da temporada 2019 do World Surf League Championship Tour até o dia 28 de junho em Saquarema. As quatro primeiras foram na Austrália e Indonésia e dois campeões mundiais vão competir no Brasil com a lycra amarela do Jeep Leaderboard, o havaiano John John Florence e a australiana Stephanie Gilmore. O único brasileiro que vai brigar pela liderança do ranking em Saquarema é o potiguar Italo Ferreira.

A World Surf League (WSL) tem como objetivo celebrar o melhor surfe do mundo nas melhores ondas do mundo, através das melhores plataformas de audiência. A Liga Mundial de Surf, com sede em Santa Mônica, na Califórnia, atua em todo o globo terrestre, com escritórios regionais na Austrália, África, América do Norte, América do Sul, Havaí, Europa e Japão.

Os principais campeonatos de surf do mundo são transmitidos ao vivo pelo www.worldsurfleague.com e pelo aplicativo grátis WSL app.

g

g

g

Fonte: Agência Lema/ Assessoria do Oi Pro Rio

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: