Nando Reis embala o público no Credicard Hall com clássicos de Roberto Carlos

 

Foto: Décio Martins

Na sexta e sábado, dias 14 e 15 de junho, o Credicard Hall, em São Paulo, recebeu o show de estreia da turnê “Esse Amor Sem Preconceito”, de Nando Reis. A apresentação vem recheada de hits de seu repertório, além de misturar com clássicos de Roberto Carlos, entre os maiores sucessos do Nando com algumas músicas do Roberto Carlos que fizeram parte do seu mais recente disco – Não Sou Nenhum Roberto, Mas às Vezes Chego Perto, composto por 12 músicas do rei que, de forma bem pessoal, podem ser chamadas de a trilha sonora da relação de Nando com sua esposa Vania.

Segundo o próprio Nando durante o show, a fase de quando essas música do RC foram lançadas, por volta de 1972, marcou a sua descoberta do que era Roberto Carlos para ele, ainda adolescente.
l
Nando reis apresentou um show suave e intimista, como a história da turnê já sinaliza, onde as músicas de Nando e do Rei se alternam de forma suave e surpreendente, deixando o público, que que estava em ritmo do “Dia dos Namorado”, ainda mais apaixonado.
j
k

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *