Outono: Confira alguns Drinks com frutas da Estação

Foto: Divulgação

O outono sugere bebidas de teor alcoólico, já que as temperaturas nesta época do ano tendem a baixar. Mas isto não pode ser motivo para ficar em casa e não tomar “uns bons drinks”! Segundo a nutricionista do SuperPrix, Erica Schattka, é importante escolher uma bebida que seja feita com frutas da estação.

 

“Geralmente elas são mais frescas, tem a cor mais viva e sabor mais doce”, afirma a especialista!

 

Confira as dicas de drinks saborosos, oferecidos pelo Bar Vizinhando, com frutas da estação.

 

Crush

Com frutas super popular, o drink é diferente, leve e cheio de sabor! O maracujá e a manga dão um toque especial na bebida que também é decorada com limão siciliano e pode ser até mesmo uma opção de entrada enquanto se espera o prato principal.

 

Piña Colada

Com gosto adocicado, a bebida é feita com duas frutas da estação: o abacaxi e o coco. Existem muitas variações do drink (com leite condensado, leite de coco, creme de leite), mas a base é sempre a mesma! Uma ótima opção de aperitivo.

 

Gin Tônica de Maçã Verde

Considerada a bebida do momento, o Gin é muito antigo mas tem ganhado cada vez mais espaços nos cardápios. Esta, em especial, é feita com maçã verde, tem sabor cítrico e é famosa por agradar quem tem o paladar mais sensível à bebida alcoólica.

 

Caipirinha de limão

Feita de limão, que também é uma fruta do outono, a tradicional e queridinha dos brasileiros não podia faltar nas sugestões: a caipirinha! Agora temos mais um motivo para apreciá-la na estação.

 

 

 

 

Créditos: Assessoria Thayane Tavares

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *