Espetáculo “Em Nome do Filho” estreia no Teatro Candido Mendes

Foto: Divulgação

Na última sexta, dia 17 de maio, estreou o espetáculo “Em Nome do Filho”, que faz parte da “Mostra Cores da Diversidade 2019”, no Teatro Candido Mendes, Rio de Janeiro. 

“Em Nome do Filho” é uma peça que está em circuito desde janeiro de 2016, se apresentando em teatros do Rio e São Paulo. Foi indicada ao Prêmio PAPO MIX DA DIVERSIDADE 2018, como melhor espetáculo com temática LGBTI. A peça retrata o cotidiano de uma sauna gay decadente. É uma comédia de erros, encontros e desencontros O espetáculo também apresenta performances musicais, cômicas e sensuais.

A montagem lembra, em seus melhores momentos, o universo do cineasta Pedro Almodóvar. A peça fala sobre a diversidade sexual colocando uma luz sobre esse tema tão importante, tudo de forma divertida e leve. Claro que sem deixar de tocar em pontos importantes desta questão.  O espetáculo faz parte da MOSTRA CARIOCA CORES DA DIVERSIDADE, com produção de Guilherme Oliveira. Estreia dia 17 de maio em curta temporada até 02 de junho.

 

 

SERVIÇO:

EM NOME DO FILHO

Texto: Dolores DelRio

Direção: Marco Miranda

Elenco: Dolores DelRio, Matheus Nogueira, Pietro Benvenutti, Luis Xaxu, Gustavo Azaranys, Anderson Lopes, Gabriel Morgato e Douglas Tavares

Teatro Cândido Mendes

Endereço: Rua Joana Angélica, 63 – Ipanema

Telefone: 25253-3663

Horário: sextas, sábados e domingos às 20:00

Duração: 80 minutos

Ingressos: R$50,00 e R$25,00

Temporada: 17 de maio a 02 de junho

 

 

 

 

 

 

Créditos: Kassu Produções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *