Byafra se apresenta no Teatro Rival Petrobras

Artista fará noite de autógrafos do livro “VÔO DE ÍCARO” após o show

 

Foto: ô Freire

“Voar, voar/Subir, subir/Ir por onde for…” Quem não se lembra desse famoso verso da música “Sonho de Ícaro” do cantor Byafra. O clássico marcou a carreira do artista, que sobe ao palco do Teatro Rival Petrobras (Cinelândia), no dia 24 de Maio, às 19h30, com um repertório composto por trilhas de telenovelas, como “Helena” (Marrom Glacê), “Vinho Antigo” (Jogo da Vida), “Seu Nome” (A Gata Comeu), “Te amo” (Salomé) e “Fantasia Real” (Mulheres de Areia). Músicas de outros cantores e compositores como Guilherme Arantes, Dalto, Lulu Santos e Ritchie também fazem parte da lista. O cantor aproveitará o show para autografar o livro “Vôo de Ícaro”, escrito em parceria com o jornalista e escritor Pinheiro Junior.

O show vai contar com a participação do poeta Jorge Ventura numa união entre a MPB e a poesia oriunda dos saraus que têm roubado a cena na noite carioca. Será também dia do público conhecer a nova canção de Byafra “Machuca e faz feliz”, que é uma homenagem a mulher brasileira nesse tempo de feminicídio. A música fala dos prazeres e da imprevisibilidade do amor, esse amor que machuca, mas também faz feliz. O cantor fará ainda homenagem a outros compositores estrelados dos anos 1980.

Com 40 anos de estrada, entre tantos microfones, estúdios, rádios, TVs e palcos nacionais, Byafra já lançou 16 álbuns, cinco coletâneas e vendeu mais de três milhões de CDs. Como compositor, ele teve sua obra gravada nas vozes de Roberto Carlos, Ney Matogrosso, Simone, Chitãozinho e Xororó, KLB, Xuxa, Angélica, Jerry Adriani e outros.

 

Serviço

Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro.

Data: 24 de Maio (Sexta).

Horário: 19h30.

Abertura da casa: 18h.

Ingressos: R$ 60,00 (Inteira), R$ 30,00 (meia-entrada).

Venda antecipada pela Eventimhttp://bit.ly/IngressosRival2019_2GIaEKp

Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h

Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br.

Informações: (21) 2240-9796.

Capacidade: 350 pessoas.

Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

 

 

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *