Dr. Luiz Haroldo Pereira confirma o crescimento na busca por cirurgias a partir deste mês

“Quando se aproxima as férias escolares e começa o inverno sempre existe um aumento. Estamos saindo de um período de recessão e o mercado deverá ficar mais aquecido, por isso esse ano será ainda melhor”, aposta o médico. 

 

Foto: Divulgação

O cirurgião plástico Dr. Luiz Haroldo Pereira, com 41 anos de carreira e pioneiro da lipoaspiração no Brasil, confirma o crescimento e tem uma expectativa ainda mais alta para 2019: ele espera que esse número cresça para 80% em seu consultório. O mês de maio marca o início das buscas em maior escala por cirurgias plásticas no Brasil. Isso porque é quando as temperaturas começam a baixar e a recuperação acaba sendo mais fácil para diversos procedimentos. Essa alta nas buscas dura de maio até o mês de agosto.

De acordo com dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBPC) essa época que se iniciou em maio tem um aumento de 50% na demanda por cirurgias plásticas quando comparada com as demais.
[
O especialista explica que as cirurgias mais procuradas são lipoaspiração, abdominoplastia com lipoaspiração, gluteoplastia e também um aumento considerado de cirurgias faciais, tanto lift como bleafaroplastia. 
V
V
“Este período é excelente especialmente no mês de Julho por causa das férias escolares ,tanto que chamamos o mês de ‘Santo Julho’. Para a recuperação é uma época muito boa pois as pessoas vão menos à praia e pegam menos sol, diferentemente das férias de verão”, aponta o especialista que atende em Copacabana, Zona Sul do Rio. 
H
G
G
GK
K
K
G
Créditos: Nobre Assessoria

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *