Fundição Progresso apresenta Os Paralamas do Sucesso e Biquini Cavadão

A Fundição Progresso recebe em sua arena dia 18 de maio, sábado, duas das maiores bandas do pop rock nacional: Os Paralamas do Sucesso e Biquini Cavadão. O veterano power trio formado por Herbert Vianna (vocal e guitarra), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) abre a noite com um caminhão de hits inesquecíveis, além de canções de seu mais recente trabalho, “Sinais do Sim” (2017). Por sua vez, o quarteto formado por Bruno Gouveia (vocal), Carlos Coelho (guitarra), Miguel Flores (teclado) e Álvaro Birita (bateria) fecha a programação com o show do seu recém-lançado “Ilustre Guerreiro” (2018).

Os Paralamas do Sucesso por Maurício Valladares / Biquini Cavadão por Vinicius Mochizuki
Foto: Divulgação

 

Os Paralamas do Sucesso sobem ao palco da Fundição para apresentar as músicas do álbum “Sinais do Sim”, além de grandes sucessos – como “Alagados”, “Meu Erro” e “Uma Brasileira”. Fazem parte do repertório, também, canções que estavam há muito tempo fora do repertório, como “O Amor Não Sabe Esperar” e “Capitão de Indústria”, de Marcos e Paulo Sérgio Valle. “Sinais do Sim” tem concepção artística dos Paralamas e José Fortes, direção de imagens de Batman Zavareze e design de iluminação de Cristiano Vaz e Marcos Olívio.

Com produção de Liminha, “Ilustre Guerreiro”, disco lançado em 2018 pelo Biquini Cavadão, homenageia Herbert Vianna, com oito canções de sua autoria – entre elas “Vital e Sua Moto”, “Mensagem de Amor”, “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” e “Cuide Bem do Seu Amor”. O título do novo trabalho do Biquini Cavadão foi escolhido com base no significado do nome do vocalista d’Os Paralamas do Sucesso, em sua origem germânica. No show, além das canções do novo álbum, o quarteto carioca apresenta alguns de seus grandes sucessos, como “Vento Ventania”, “Múmias”, “No Mundo da Lua”, “Timidez” e “Zé Ninguém”.

SERVIÇO

OS PARALAMAS DO SUCESSO

BIQUINI CAVADÃO

Local: Fundição Progresso – Rua dos Arcos, 24 – Lapa

Data: 18 de abril de 2019, sábado

Abertura da casa: 22h

Show Os Paralamas do Sucesso: 23h

Show Biquini Cavadão: 01h

Classificação etária: 18 anos (menores a partir de 16 anos entram acompanhados dos responsáveis legais, mediante documentação)

Palco: arena

Capacidade: 5 mil pessoas

Telefone: (21) 3212-0800

Site: www.fundicaoprogresso.com.br

E-mail: contato@fundicaoprogresso.com.br

PONTOS DE VENDA

Vendas online Eventim: http://bit.ly/ParalamasdoSucesso_BiquiniCavadao

Bilheterias da Fundição Progresso: de segunda a sexta, das 11h às 20h; sábados (somente em dias de show), a partir das 12h, sem taxa de conveniência/administrativa.

Por: SOMAR COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: