Diogo e Hernani lançam novo single

Foto: Divulgação Clipe

Na sexta, dia 10 de maio a dupla Diogo e Hernani lançaram, em todas as plataformas digitais o single “Garrafas de Saudade”, composição de Phillipe Pancadinha / Victor Hugo / Gabriel Agra / Juliano Tchula, essa musica faz parte do terceiro projeto de carreira – o EP “Diogo e Hernani – Acústico”.

O estilo arrojado e romântico da dupla que tem agradado o publico, é um diferencial nas apresentações por todo o país. O repertório deste novo álbum foi escolhido “a dedo” pelos cantores que tem como objetivo levar sua musica para todo o Brasil.O DVD “Diogo e Hernani – Acústico” foi gravado no final de 2018, no Hotel Fazenda da Chácara em Santana dos Montes com a produtora Black Pig — direção e edição da Paula Mordente e a produção musical assinada por Augusto Nogueira de Belo Horizonte.

O primeiro single a canção; “Por bem ou Por Álcool‟,  composição de Murilo Ruff, Junior Goes, Ricardo e Ronael, teve uma grande receptividade do público durante os shows e nas mídias sociais.

A faixa “Garrafas de Saudade” mostra a nossa identidade musical, para alguns da nossa equipe uma das melhores do DVD Acústico, e que vai com toda certeza nos dar muita alegria nesse novo projeto, comenta Diogo.

 

Vale conferir – Garrafas de Saudade

 

https://youtu.be/lhTycP_i86Y

 

 

 

https://spottlight.lnk.to/garrafasdesaudade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *