Isadora Ribeiro volta aos palcos com o espetáculo “Diário de Bordo”, no Teatro Candido Mendes

Foto: Divulgação

O espetáculo DIÁRIO DE BORDO retorna à cena carioca depois de grande sucesso no Festival de Teatro de Curitiba. O espetáculo apresenta a atriz Isadora Ribeiro em sua melhor fase. O espetáculo faz parte da MOSTRA CARIOCA CORES DA DIVERSIDADE, com produção de Guilherme Oliveira, estreia dia 03 de maio em uma curta temporada até 12 de maio. O texto premiado foi escrito por Maria Sampaio, filha da atriz. 

São 3 esquetes sensíveis e inteligentes, que cruzam as histórias de três viajantes: um homem, uma mulher e uma idosa – todos vividos pela atriz – em viagens por lugares tão diferentes quanto a Irlanda, Marrocos e Nova Iorque. 1ª esquete: Última Parada Dublin; 2ª esquete: Nova Iorque 1963; 3ª esquete: Medinas. Através desses três tipos tão especiais e diversos, somos levados a refletir sobre as nossas próprias existências. 

DIÁRIO DE BORDO de Maria Sampaio. EM NOME DO FILHO de Dolores DelRio. LUZ VERMELHA de Dolores DelRio. DEI A ELZA EM VOCÊ de Fernando Giusti. Espetáculos onde as personagens se revelam na perspectiva de despertar um olhar apurado e sensível na plateia, sobre a diversidade em todas as suas cores e tons. A Mostra tem a intenção de ampliar e discutir a questão da diversidade em todos os seus aspectos. A atriz Isadora Ribeiro, que abre a mostra com o espetáculo DIÁRIO DE BORDO, é também a madrinha do Evento.

 

Texto: Maria Sampaio

Direção: Roberto Innocente

Elenco: Isadora Ribeiro

Produção: Guilherme Oliveira

 

 

SERVIÇO:

Diário de Bordo

Teatro Cândido Mendes

Endereço: Rua Joana Angélica, 63 – Ipanema

Telefone: 2525-1000

Horário: sextas, sábados e domingos às 20:00

Duração: 60 minutos

Ingressos: R$50,00 e R$25,00

Temporada: 03 de maio a 12 de maio

 

 

 

Créditos: Kassu Assessoria de Imprensa e Comunicação

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: