Alcione “Eu sou a Marrom – Acústico” – um show de hits no Net Rio

Foto: Marcos Hermes

Nos dias 03 e 04/5 (sexta e sábado às 21h00) e 05/5 (domingo às 19h00) Alcione estará no Theatro Net Rio com o espetáculo “Eu sou a Marrom – Acústico“. Neste novo espetáculo, Alcione canta os maiores hits da carreira; alguns, inclusive, que não constavam dos seus últimos shows. Outra boa novidade do projeto é o formato que, conforme enuncia o título, traz uma cantora acompanhada apenas de teclado ( Alexandre Menezes, também diretor musical), baixo (Ricardo Cordeiro), percussão (Beto Nazareth), bateria (Paulinho Bogado) e vocais de Maria Helena e Sylvia Nazareth. Uma formação que tem a finalidade de aproximar palco e plateia, estabelecer uma ligação mais íntima entre a intérprete e o público. Um espetáculo acústico, intimista e regado à pura emoção.

 

Atualmente, a cantora está selecionando o repertório para um próximo álbum de inéditas, que será gravado no final do primeiro semestre deste ano.

 

Com 47 anos de carreira, 42 álbuns (entre lps e cds) e 9 dvds gravados, a Marrom já ultrapassou a marca de dez milhões de discos vendidos; fez shows em mais de 30 países, e perdeu a conta de quantas vezes cruzou o Brasil de ponta a ponta com turnês prestigiadas pelo público, mídia, e lotações esgotadas.

 

S E R V I Ç O

ALCIONE – EU SOU A MARROM – ACÚSTICO

THEATRO NET RIO – DIAS 3 e 4 (sexta e sábado às 21h) e DIA 05 de Maio (domingo às 19h00)

Rua Siqueira Campos, 143- Copacabana – Fone – 2147.8060

Ingressos: de R$60 a R$160,00 (com meias-entradas)

Classificação – 12 anos / capacidade da casa – 659 lugares

Bilheteria – de segunda a domingo – das 10 às 22h, inclusive feriados)

Aceitam todos os cartões de débito e crédito

Vendas – www.ingressorapido.com.br

 

 

 

Créditos: Eulália Figueiredo – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *