Rio Boat Show traz novidades do mercado náutico para Marina da Gloria

Foto: Mr. San Filmes/divulgação Rio Boat Show

As principais novidades do mercado atracarão na Marina da Glória de 27 de abril a 05 de maio, na 22ª edição do Rio Boat Show, em um convidativo cenário para a experiência náutica. Este ano, a exposição vai ocupar um espaço bem mais amplo no píer do maior salão náutico outdoor da América Latina, com mais de 70 marcas e mais de 60 embarcações na água, o grande centro de exibição do evento. O destaque dessa edição fica por conta do tradicional desfile noturno de barcos, que vai transformar a Baía de Guanabara em uma passarela para apresentação de luxuosos modelos, trilha sonora e iluminação especiais.

Além disso, no segundo dia do evento, o projeto Sailing Sense, com apoio do Rio Boat Show, vai levar 15 pessoas com deficiência visual e auditiva para conduzir um veleiro pela Baía de Guanabara, com suporte e orientação para assumir o comando do leme, cabos e velas.  Criado em 2007 pelo professor de educação física Miguel Olio, o Sailing Sense promove, de forma gratuita, vivências náuticas para pessoas com deficiência. O projeto estará pela segunda vez no evento. 

Foto: Mr. San Filmes/divulgação Rio Boat Show

O Boat Show terá uma programação com coquetéis de lançamento, embarcações acessíveis e de luxo e a vista deslumbrante da Marina da Glória, cenário perfeito para negócios de alto nível. Durante os nove dias de visitação, estará aberto o tradicional Espaço dos Desejos, com sonhos de consumo expostos para quem quiser ver, fotografar e, claro, comprar. O local concentrará marcas que mostrarão automóveis de última geração, moda, entre outros produtos.

Para completar a experiência, opções em gastronomia estarão à disposição dos visitantes, com cardápios de comidas e bebidas para todos os gostos. Para completar, o Espaço Kids, um espaço infantil para as crianças mergulharem na aventura, estará disponível.

São esperadas pela organização cerca de 33 mil pessoas ao longo dos nove dias do Rio Boat Show 2019, com mais de 70 marcas expositoras entre estaleiros, empresas especializadas em motores e equipamentos, fornecedoras de peças e de tecnologia, além de outras áreas da cadeia produtiva do setor. Mais de 60 embarcações serão expostas na água, além das que vão no seco, de diversos tamanhos e estilos.  Antes de fechar negócio, o cliente poderá realizar um test drive, caso o modelo escolhido para compra esteja à disposição para testes.

 

Serviço 22° Rio Boat Show

Quando: De 27 de abril a 05 de maio de 2019

Local: Marina da Glória – Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro

Horários:

Dia 27/04: 12h às 22h

Dias da semana: 15h às 22h

Fim de semana: 12h às 22h

Dia do trabalho (01º/05): 12h às 22h

Dia 05/05 (último dia): 12h às 21h

 

Valor do ingresso: R$ 70,00 (crianças até 1m não pagam)

Site: www.rioboatshow.com.br

 

 

 

Créditos: In Press Porter Novelli

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *