Tendências que vão bombar no Outono/Inverno 2019

Por: Andreza Rehem

 

animal print
Imagens: Pinterest

Antes de começar a falar sobre as tendências da estação, é importante lembrar que uma tendência só deve ser aderida ao seu armário, quando combinar com você, com sua personalidade ou esteja realmente precisando. Usar tendências traz sim um ar fashionista e um toque de moda mais atual para o look, mas quando usada só porque todos estão usando, acaba se tornando algo pesado e sem contexto. O outono já começou e chegou a hora de se  atualizar sobre os queridinhos da estação.

O Animal Print, sem dúvida, é uma das tendências mais faladas e vistas para esse inverno e já se tornou uma queridinha. Para algumas pessoas já se tornou um clássico e até mesmo algo básico, outros já acham que pode acabar chamando atenção demais e tem medo de errar ao usar.

Mais uma dica bem válida para aquelas que ainda estão começando a ousar nessa estampa, é apostar em acessórios, como sapatos, bolsas, cintos com a estampa. Outra dica infalível é pegar alguma cor que tenha na estampa e jogar em alguma peça do look, assim não tem erro.

Xadrez
Imagens: Pinterest

Diferente do que todos esperavam a tendência não veio só na estampa de onça mas também deu as caras em estampas de zebra e cobra.

Transformando um look básico em fashion, invadindo os armários desde as mais ousadas e peruas, até mesmo para as mais clássicas.

Outra estampa que mais uma vez deu as caras no inverno foi o Xadrez, mas dessa vez, veio com tudo nas cores, Estilo anos 90, a cara das Patricinhas de Beverly Hills, bem fashionista.

 

Cores
Imagens: Pinterest

 

 

Falando sobre Cores, tons terrosos estão com tudo nesse inverno, como caramelo, ferrugem, um amarelo mais puxado para o mostarda, e até mesmo tons como roxo e bordô.  E como um clássico o verde militar também estará presente mais uma vez. Ousam em looks monocromáticos ou até mesmo em peças unitárias.

 

 

Country
Imagens: Pinterest

 

 

Para finalizar as macrotendências, outra coisa que está começando a invadir as lojas e armários nesse outono/inverno é o estilo Country com suas botas, looks com mais franjas, cintos com fivelas grandes e até mesmo chapéus! Acessórios incríveis para arrasar nos looks fazem toda a diferença!!

 

 

 

 

Andreza Rehem, aos 20 anos, já é formada em Design de Moda, pela faculdade Anhanguera/2018, com experiência em produção. Uma menina apaixonada por arte, criação e comunicação. Gosta de criar conteúdos e dividir conhecimentos. 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *