Arnold Sports Festival South America em São Paulo

Por: Adilson Moraes

 

Foto: Adilson Moraes

 

A edição de 2019 do Arnold Sports Festival South America, maior feira internacional de nutrição e esportes da América Latina, reuniu entre sexta-feira e domingo (12 a 14) diversas celebridades do universo fitness, saúde e qualidade de vida. “O Arnold South América é um sucesso desde sua criação, em 2013 e neste ano está ainda melhor”, afirmou o astro do cinema, lenda do bodybuilding e ex-governador da Califórnia.

 

Foto: Adilson Moraes

 

Arnold Schwarzenegger marcou presença na abertura do evento na sexta-feira em SP e também circulou pelos stands e competições realizadas simultaneamente aos negócios. Arnold lembrou o crescimento das atividades esportivas no Brasil e destacou o UFC brasileiro como uma de suas modalidades prediletas.

 

Foto: Adilson Moraes

 

Os fãs brasileiros puderam matar a saudade do “Exterminador” que declarou: “Eu amo o Brasil”. A recíproca, pelo visto, é verdadeira dada a demonstração dos admiradores que lotaram os corredores do Evento. Não foi só Arnold que passou pela feira. Muitas celebridades estiveram presentes, dentre elas: Gracyanne Barbosa – uma das mais festejadas, Carol Saraiva, Bella Falconi, Juju Salimene, Kelly Key, Dani Bolina, Aline Riscado, Michelly Crisfepe, Jaque Khury, Marcos Mion, Eduardo Corrêa, Kleber Bambam, Alexandre Frota e Serginho Mallandro, entre outros.

 

 

Foto: Adilson Moraes

 

Além das fotos com os famosos, o público que compareceu ao Arnold Sports Festival esteve em diversas atrações, ativações e brincadeiras, com direito a distribuição de brindes e degustações de produtos O evento já tem data confirmada para os dias 3,4 e5 de Abril de 2020, portanto “Hasta la vista baby”.

 

 

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *