Moléstia volta a cartaz no Teatro Glaucio Gill

Foto: Divulgação

O espetáculo Moléstia, escrito por Herton Gustavo Gratto e dirigido por Marcéu Pierrotti, a peça – que se utiliza de recursos da linguagem cinematográfica – reestreia dia 12 de abril no Teatro Glaucio Gill, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, e trará especialistas sobre o tema após as sessões de domingo.

O casal Breno e Mabel hospeda em sua casa Cadu, amigo de longa data, dando oportunidade para aprofundarem suas relações dúbias de amizade e atração física. Mas a confiança entre eles é quebrada quando o casal descobre que seu filho Thiago foi abusado sexualmente. Todos os indícios apontam para Cadu, disparando um agressivo jogo de manipulação que revela as sombras, melindres e julgamentos das personagens e da criação do filho. 

A peça traz no elenco o ator Ciro Sales (apresentador do Catfish Brasil, na MTV, e o Du Love da novela Segundo Sol, na TV Globo) na pele de Cadu, em uma composição que reforça o carisma e a dubiedade do personagem. Camila Moreira (de O tempo e os Conways, dirigida por Vera Fajardo) e Felipe Dutra (de Hanokh, dirigido por Isaac Bernat) dão vida ao casal Mabel e Breno, marcados por uma relação desgastada e pela demanda de um filho autista.

Ficha técnica Dramaturgia: Herton Gustavo Gratto Direção: Marcéu Pierrotti Supervisão cênica: Eleonora Fabião Supervisão plástica e visual: Livia Flores Assistência de direção: Filipe Leon Elenco: Ciro Sales, Camila Moreira, Deborah Figueiredo e Felipe Dutra Ator stand in: Marcéu Pierrotti Figurino: Ticiana Passos Iluminação: Francisco Rufino Produção executiva: Olívia Vivone Realização: Otimistas artes e projetos e Marcéu Pierrotti

Serviço Temporada: de sexta a segunda, de 12 de abril a 6 de maio

Local: Teatro Glaucio Gill (Praça Cardeal Arcoverde, Copacabana)

Horário: sextas, sábados e segundas às 21h e domingos às 20h, com bate papo após a sessão

Duração: 50 minutos

Valor do ingresso: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada)

 

* os ingressos são vendidos pelo ingresso rápido (www.ingressorapido.com.br)

 

** preços especiais para grupos organizados, entrando em contato prévio com a produção

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: