Marissol Savagin dá dicas de peças e acessórios que vão te manter na moda e aquecida no frio fora do Brasil

Cintos bolsas, conhecidos como belt bag e casacos teddy bear, estilosos e confortáveis, vão te manter aquecido e com estilo hora do friozinho

 

Foto: Divulgação Nobre Assessoria

 

A Modelo Fashionista Marissol Savagin, que está curtindo as férias em uma estação de esqui em Colorado, nos Estados Unidos, continua esbanjando glamour e bom gosto. A It Girl, colecionadora de títulos em concurso de beleza – ao todo 10 coroas e que se tornou referência no mundo da moda,  garante que não é preciso abrir mão de um belo look nem na hora de enfrentar o frio da neve ou esquiar. 

 

Foto: Divulgação Nobre Assessoria

 

“Se manter aquecido com estilo nem sempre é uma tarefa fácil, mas apostando em algumas peças e acessórios é possível. Os cintos bolsas, conhecidos como belt bag, vieram para ficar com força total. Mais do que dar um toque cool e fashion no look, ajuda a marcar a cintura.  Outra opção super na moda são os jumpsuits, ou traduzindo, os macacões, estão cada vez mais fortes na pista. Na dúvida, escolha um preto que não tem erro e pode até arriscar um belt bag que vai arrasar sem dúvida”.

 

Foto: Divulgação Nobre Assessoria

 

Para se proteger do frio, Marissol aposta nos casacos teddy bear (feitos com tecido que imita a pelúcia), boininhas e botas de pele, jaquetas e gabardinas impermeáveis. 

 

“Os casacos teddy bear são super estilosos e confortáveis, são ótimas opções de elegância e quentinhos, já as boininhas e botas roubam a cena para dar um toque especial no modelito. Já as jaquetas e gabardinas impermeáveis são indispensáveis nos dias de neve e vale lembrar que são confortáveis, acolchoadas e quentinhas!” 

 

Foto: Divulgação Nobre Assessoria
Foto: Divulgação Nobre Assessoria

 

Beleza, estilo, glamour e uma paixão desde criança pela Moda. A modelo Marissol Savagin, ex-Miss São Paulo, vem se tornando, aos 30 anos, referência como ‘it girl’ nas redes sociais, e conquista não só brasileiros, mas seguidores do mundo todo, já são mais de 117 mil no Instagram. 

 

 

 

Créditos: Nobre Assessoria

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *