Espetáculo em tributo aos Bee Gees volta ao Brasil em 2019

Foto: Divulgação Eduardo Alexandre

O Espetáculo em tributo aos Bee Gees voltou ao Brasil com o Grupo Geminis Bee Gees, que já ultrapassou a marca de 180 apresentações no país. A Banda se apresenta no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, dia 12 de abril.

No final da década de 70, jovens e adultos de todo o mundo se rendiam a música disco. Espalhadas por todo o planeta, discotecas abusavam de globos espelhados, pisos coloridos e luzes de neon, criando a atmosfera perfeita para uma noite de muita diversão. Neste cenário, em 1977, um filme despretensioso estreou nos cinemas: Embalos de Sábado A Noite, estrelado por John Travolta. O que era para ser um simples musical em homenagem a música disco, acabou se tornando um dos filmes de maior sucesso da história do cinema.

A trilha sonora, composta e interpretada pelos Bee Gees, vendeu ao todo mais de 50 milhões de discos, batendo todos os recordes possíveis em rádios de todo o planeta. Por décadas, o disco permaneceu como o segundo álbum mais vendido da história, perdendo apenas para “Thriller”, de Michael Jackson. Até os dias de hoje, segue sendo a trilha sonora mais bem sucedida da indústria pop, rendendo lançamentos de diversos produtos e espetáculos temáticos, em todo o mundo. O enorme sucesso na época, tornou os Bee Gees, entre 1977 e 1979, a banda mais requisitada do planeta. O grupo chegou a ter, em um mesmo dia, seis entre as dez músicas mais pedidas nas rádios dos Estados Unidos. Nem os Beatles conseguiram tal feito.

Criada em 1999, em Buenos Aires, a Geminis já passou por 12 países com suas turnês temáticas, recriando com máxima fidelidade os mais de 50 anos de carreira dos Bee Gees. O grupo utiliza os mesmos arranjos vocais, figurinos e inclusive o mesmo set de instrumentos que os Irmãos Gibb usavam em suas apresentações. Não por acaso a banda ganhou o nome de Geminis (“Gêmeos” em espanhol). No Brasil, o grupo se apresentou pela primeira vez em 2011 e, desde então, já percorreu 10 estados, ultrapassando a marca de 180 shows no país, um verdadeiro recorde para um grupo internacional.

 

Serviço:

Espetáculo em tributo aos Bee Gees volta ao Brasil em 2019  

Data: 12/04/2019

Horário: 21h

Local: Teatro Oi Casa Grande / Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon Rio de Janeiro – RJ

Link de vendas: https://checkout.tudus.com.br/oi-casa-grande-geminis-bee-gees-tribute-show
Fotos em alta: https://drive.google.com/open?id=0B84AbVm2TjUxYllLUElrRjZsVFU

 

 

 

 

Créditos: Lívia Mendonça Assessoria de imprensa e comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *