Grand Hyatt Rio premia ONG Associação Projeto Roda Viva

Foto: Divulgação Fleishman

Além de proporcionar momentos de lazer e diversão para seus hóspedes, o Grand Hyatt Rio de Janeiro, assim como toda a rede Hyatt, procura apoiar programas sociais no seu entorno. A ong Associação Projeto Roda Viva é um dos programas atendidos e começou 2019 com um bom incentivo. 

A ONG foi uma das premiadas pelo Community Grant, programa mundial da rede Hyatt que premia organizações que trabalham em parceria com os hotéis. O cheque de US$ 15 mil será utilizado para formar cerca de 48 padeiros ao longo do ano. A Associação Projeto Roda Viva, localizada no Complexo do Borel, na Tijuca, já foi apoiada pelo Grand Hyatt Rio de Janeiro desde sua abertura, quando o hotel financiou a construção dos espaços para três cursos profissionalizantes – panificação, moda e beleza.

O chef Rafael, formado no curso do Roda Viva e hoje atuando como responsável pelo treinamento dos novos padeiros e padeiras, recebeu a visita do Chef de Padaria do Grand Hyatt Rio, Alexandre Rodrigues, e do Chef de Partie, Robson Silva, para receber a doação e trocar experiências sobre panificação. Rafael foi convidado para uma vivência no Grand Hyatt Rio de Janeiro.

 

“Vocês são grandes parceiros, muito obrigado pelas idéias e por estarem disponíveis para nos ajudar. Essa quantia deu um novo começo ao curso de panificação e será capaz de ajudar muitos jovens na comunidade. Tenho certeza de que essa parceria só aumentará ao longo deste ano “. disse Mônica Alves, gerente executiva do projeto Roda Viva.

 

Foto: Divulgação Fleishman

O Centro Cultural Roda Viva possui programas educativos e culturais, incluindo atividades esportivas e sociais para crianças e adolescentes. Eles também oferecem cursos profissionalizantes para jovens e adultos. Há um curso profissionalizante de padaria de 3 meses, onde jovens (18 anos ou mais) podem participar para ter uma chance maior no mercado de trabalho.

Hoje, a rede Hyatt conta com quatro hotéis no país: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP) e em Macaé (RJ).

Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque extraordinário em cada momento, proporcionando experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de resort, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir seu próprio ambiente e receber hóspedes e os moradores locais. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade superior, acomodações de primeira classe e uma ampla gama de opções dentro de um contexto multicultural de arquitetura e design inovador. Grand Hyatt oferece restaurantes diferenciados e criativos, spas de luxo, fitness center e instalações para eventos e reuniões de negócios. Os hotéis Grand Hyatt querem fazer com que cada momento seja memorável, e para isso tem seu compromisso #LivingGrand todos os dias.

 

 

 

 

 

Créditos: Fleishman Hillard

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *