ÍNTIMI EXPO 2019 acontecerá em São Paulo entre os dias 05 e 07 de abril

Foto: Reprodução Facebook

 

 

A ÍNTIMI EXPO, maior e mais importante Feira de Negócios do Mercado Íntimo e Sensual da América Latina está em sua 5ª edição. Com entrada gratuita, acontecerá entre os dias 05 e 07 de abril, das 11h às 21h no Espaço Pró Magno, em São Paulo, onde fabricantes e importadores vendem para distribuidores, lojistas e consultores independentes. É a única feira no mundo que foi idealizada, organizada e realizada por uma mulher, a jornalista e empresária Susi Guedes, que faz questão de contratar apenas mulheres para a sua equipe. 

O evento já é reconhecido mundialmente e reúne marcas de vários países, como Alemanha, Estados Unidos, China, Rússia, Espanha, Japão e Canadá. Segundo Susi Guedes, o impacto para os expositores é expressivo, pois representa um volume de vendas de até quatro meses de produção das empresas, abastecendo o mercado para atender a demanda dos lojistas por até um semestre, em especial, o Dia dos Namorados, que é a data comemorativa mais importante para o segmento.

Os visitantes terão acesso a Palestras, Desfiles, Shows, Stand-Up Comedy, Aulas de Dança Sensual, Exposições, Workshops e muitas atividades de entretenimento e conhecimento.

Com o objetivo de promover conhecimento e troca de experiências, a ÍNTIMI EXPO promove palestras que serão ministradas por profissionais de diversos segmentos, entre elas: Público-alvo e nicho de mercado: como definir e ampliar seus clientes; Pocket Show Vem Transar com a Gente; Como entender melhor o público masculino, entre outros.

Uma grande novidade neste ano será o espaço Íntimi Pocket, direcionado para o público final, que além de conhecer a feira, participar das palestras, pode comprar produtos como lingeries, cosméticos, sex toys, além de diversos outros produtos e serviços ligados a sexualidade, relacionamentos e saúde sexual. Entre as empresas confirmadas estão: Sabor da Pele, Sofisticatto e Doce Sensualidade.

 

 

Serviço: 

ÍNTIMI EXPO: Feira de Negócios, que reúne empresas que atuam no mercado de produtos e serviços ligados a Sexualidade e Saúde. 

DE 5 a 7 de ABRIL DE 2019 

DAS 11 ÀS 21HS 

Espaço Pró Magno 

Rua Ida Kolb, 513, Casa Verde, São Paulo 

Entrada Gratuita 

 

 

Credenciamento de Visitantes no site 

www.intimiexpo.com.br 

 

Facebook: https://www.facebook.com/intimiexpo/

 

 

Créditos: Diogo Oliveira Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *