Decolar apresenta sua nova identidade visual

Foto: Divulgação Decolar

Com 20 anos, a Decolar, uma empresa que conquistou os brasileiros e desenvolveu as melhores inovações tecnológicas para que as viagens fossem mais simples e fáceis, apresenta sua nova identidade visual. A empresa, líder em viagens online no Brasil e América Latina, fundada no ano de 1999, revolucionou a indústria de turismo quando tornou possível que todos os latino-americanos viajassem sem complicações. Uma proposta que foi concebida e desenvolvida pela companhia, em conjunto com as agências SAFFRON e REF +. A nova imagem ganhou um tom puxado para o lilás, perdeu o avião e .com, a troca pode ser vista em todos os mercados onde o site da Decolar atua. 

O CMO da Decolar, Andrés Patetta, disse que na atualidade, os viajantes do Brasil e da América Latina estão mais exigentes e mais informados. Ele ainda explicou que renovaram a identidade de marca Decolar para levar as melhores propostas e se comunicarem de forma mais simples e próxima com seus clientes. Andrés contou que estão convencidos de que cada viagem é uma fonte de experiências pessoas e é por isso que procuram inspirar seus clientes a se locomoverem, explorarem a estrada, viajar e compartilhar suas experiências.

 

“No Decolar, o cliente está no centro de nossa estratégia de negócios e o nosso foco hoje é criar as propostas mais relevantes para cada um. Há 20 anos o Decolar está na vanguarda da indústria de viagens na região e, hoje, mais do que nunca, de nosso lugar de líderes, nosso foco permanece em tornar a tecnologia disponível para o cliente, para que a sua viagem se torne uma experiência memorável”, ressalta o executivo.

 

Foto: Site Decolar

O site https://www.decolar.com/ apresenta uma identidade visual renovada, mais próxima, flexível e moderna. Este é o primeiro marco visível de uma série de lançamentos que a marca fará nos próximos meses, no contexto de uma mudança em sua proposta de valor para o cliente. Andrés disse que estão entusiasmados com  a realização deste projeto e com a mudança de identidade, ainda disse que a responsabilidade foi muito grande. 

 

 

“Estamos extremamente entusiasmados por ter realizado um projeto tão relevante para a companhia quanto esta mudança de identidade. É uma empresa com 20 anos de experiência na região, instalada na mente de todos os latino-americanos, e é uma enorme responsabilidade apresentar essa nova identidade. Estamos convencidos de que nossos viajantes receberão esta proposta com o mesmo entusiasmo e paixão com que a desenvolvemos no Decolar”, disse Andrés Patetta, CMO do Decolar.

 

 

 

 

 

Fonte/ Créditos: FSB Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: