Deezer promove “imersão” no Nave com a primeira transmissão ao vivo de um festival via streaming de áudio no Brasil

 Usuários, assinantes ou não, terão acesso inédito pela plataforma aos shows da dupla Anavitória, Lagum, Melim e Victor Kley, que acontece em São Paulo em 31 de março

 

Foto: Divulgação Equipe e Comunica

Pioneira em tecnologia e experiências musicais dentro e fora da plataforma, a Deezer promove a primeira transmissão ao vivo por streaming de áudio de um festival, o Nave, no domingo (31). Os usuários de todo o país vão estar na mesma sintonia do público que ocupará o Espaço das Américas, em São Paulo, acompanhando os shows de Anavitória, Lagum, Melim, Victor Kley, entre outros. A Deezer escolheu o evento que reúne os jovens nomes da nova MPB para reafirmar seu compromisso permanente com a inovação, utilizando recursos tecnológicos para contemplar seus usuários com aproximadamente cinco horas de shows ao vivo. A primeira edição do Festival criado pela dupla Anavitória será um encontro de jovens talentos que atravessam as fronteiras da nova música popular brasileira e do pop, como Hotelo, Outroeu e participação de Mariana Nolasco, Manu Gavassi, entre outros.

O duo do centro-oeste criado por Ana Caetano e Vitória Falcão lançou seu primeiro EP em 2015. Em 2016 gravou o primeiro álbum “Anavitória” e no ano seguinte venceu o Grammy Latino com a melhor canção em língua portuguesa “Trevo (Tu)”. No ano passado lançou o segundo álbum “O tempo é agora” e o longa metragem “Ana e Vitória”, uma narrativa da trajetória de sucesso da dupla. Este ano, as duas artistas anunciaram o próprio festival, o Nave, e lançaram o documentário “AnaVitória: Araguaína-Las Vegas”.

 

 

Se você não vai estar lá, fique de ouvidos atentos e clique no Canal Pop para acompanhar a transmissão do Festival Nave na Deezer a partir das 17h30 de domingo (31).

 

 

 

Créditos: Divulgação Equipe eComunica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *