Thiago Feper curte show de Jorge & Mateus no Km de Vantagens Hall RJ

O guitarrista se emocionou e curtiu o show dos sertanejos na Cidade Maravilhosa

 

Thiago Feper curtindo o show Foto: Arquivo Pessoal

 

Na última sexta, dia 15 de março, rolou o show de Jorge & Mateus, no Km de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma noite em que o guitarrista Thiago Feper, que se aperfeiçoou e se estabeleceu no cenário musical de Los Angeles, acompanhado da esposa Taís Lima, foi conferir o show da turnê “Terra Sem CEP” dos sertanejos. Jorge e Mateus interagiam com a plateia e ainda fizeram o fãs se deliciarem com uma noite romântica e ao mesmo tempo dançante. Jorge leu recadinhos e disse que ia falar o nome de todos, apenas não ia contar as propostas que recebiam.

 

Jorge pegando os recadinhos dos fãs Foto: Edna Rocha


Um dos momentos especiais da noite foi quando Jorge cantou a música “Coração calejado” acompanhado de uma fã, sentados no palco. O fãs cariocas, que lotaram o Km de Vantagens, acompanhavam os ídolos sertanejos em todas as canções. Durante toda a apresentação, eles não deixavam a galera ficar parada e jogavam toalhinhas para os fãs. Os sertanejos apresentaram um repertório com canções como “De Tanto Te Querer”, “Olhares Sinceros”,  “Trincadinho”, “Logo Eu”, “Amo Noite e Dia”, Louca de Saudade”, Duas Metades”, “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Seu Astral”, “O Que É Que Tem?”, além de clássicos como “Evidências”.

 

Foto: Robson Barreto

 

Os goianos, com 13 anos de uma carreira, já são considerados uma das maiores duplas sertanejas do Brasil. O álbum “Terra Sem CEP”, último trabalho da dupla com 14 faixas inéditas, possui músicas como as mais tocadas em todas as plataformas de streaming desde a primeira semana de lançamento. A canção “Trincadinho”, que já está na boca da galera, com outras 13 faixas no álbum ‘Terra Sem CEP’, acabou de chegar ao marco de 100 milhões de visualizações, no canal  oficial dos artistas no YouTube. A música é a segunda mais executada, ficando atrás apenas de “Propaganda” (350 milhões de views). No Spotify, “Trincadinho” aparece entre as mais populares com quase 70 milhões de plays na plataforma. O single “Trincadinho” que fala sobre o medo das pessoas de se entregarem para uma nova paixão, é um trabalho dos compositores Thales Lessa, Lari Ferreira, Diego Silveira, Nicolas Damasceno e Rafael Borges.

 

Foto: Arquivo Pessoal

O guitarrista Thiago Feper, ex-membro das bandas cariocas Acesso B e Trio Caribu, saiu do Brasil em busca de uma vida melhor e na realização de um de seus sonhos, só não conseguiu ir no camarim dar um abraço nos sertanejos. Ele, que formou-se no Musicians Institute College of Contemporary Music, em Los Angeles, EUA, com Certificate in Guitar Performance, em junho de 2017, disse que curtiu muito o show.

No ano passado, o carioca voltou para casa com novos projetos. Ele pretende dedicar-se ainda mais em suas composições, pois tem trechos e ideias inacabados e que dariam um EP se estivessem prontos, entre outros projetos. Aos 30 anos, ele contou que cresceu ouvindo o ritmo pop dos anos 70 e 80, nomes como Lionel Richie, Elton John, Mariah Carey, Michael Jackson, Kenny G, Bruce Springsteen, mas tem um estilo musical abrangente e também toca sertanejo.

 

Thiago Feper e Taís Foto: Edna Rocha

Foto: Edna Rocha

Foto: Edna Rocha

Foto: Edna Rocha

Foto: Edna Rocha



Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha


Foto: Edna Rocha

 

 

 

Confira o vídeo de Jorge cantando com a fã no Instagram da dupla @jorgeemateus.

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

2 comentários em “Thiago Feper curte show de Jorge & Mateus no Km de Vantagens Hall RJ

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: