Henrique & Juliano agitam o Villa Country em noite especial

Foto: Divulgação

O Villa Country vai tremer na quinta-feira, dia 28 de março. É nesta data que uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, Henrique & Juliano, voltam à casa para mais uma apresentação espetacular. Eles preparam um repertório recheado de grandes sucessos de carreira e não de tocar também singles lançados recentemente.

A dupla Henrique & Juliano já está definitivamente consolidada. Os sertanejos fazem parte do time A da música popular brasileira e essa chancela aconteceu graças ao mega-hit “Flor” e o “Beija-Flor”, lançado há três anos pela dupla, em parceria com Marília Mendonça. O clipe da canção ultrapassa os 420 milhões de views no canal oficial do YouTube dos sertanejos.

Depois de “Flor” e o “Beija-Flor”, a dupla emplacou um sucesso atrás do outro.  Além da faixa já citada, eles não deixarão de fora do espetáculo sucessos “Quem Pegou Pegou”, “Cidade Vizinha”, “Vai Que Bebereis”, “Aquela Pessoa”, “Mais Amor e Menos Drama”, entre outras.

Os ingressos já estão à venda. Para adquiri-los basta ir pessoalmente às bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou acessar o site www.villacountry.com.br.

 

 

Serviço: Henrique e Juliano | Villa Country 

Show: Henrique e Juliano | Villa Country 
Data: 28 de março de 2019 (quinta-feira) 
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.500 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: PISTA: a partir de R$ 80,00 e CAMAROTE BRAHMA: a partir de R$ 160,00. 
Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T 
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. 
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858   

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *