Andrea Raw lança clipe com Zezé Motta e estreia o “Dança na Varanda” na Casa França Brasil

Evento traz também o lançamento do clipe da música “Trocando em Miúdos”, uma colaboração artística da bailarina com a atriz e cantora Zezé Motta

 

Andrea Raw
Foto: Paula Lobo

A Secretaria Estadual de Cultura, através da Superintendência de Artes (SUPARTES) promovem a partir deste mês na charmosa Casa França Brasil o “Dança na Varanda”, projeto que traz como curadora um dos nomes mais consagrados quando o assunto é Dança Moderna no país, a bailarina Andrea Raw. O evento estreia nesta quarta-feira (13.03), às 19h, com entrada franca, na área externa da varanda do casarão.

Nesta primeira edição, a bailarina apresenta trechos do espetáculo “Terra Além Mar”, com a Companhia Dança 3, fundada por Raw em 2012. Formada pela Martha Graham School em NY, a bailarina que já foi nomeada numa cerimônia em Vienna, Embaixadora da Dança no Brasil, representando a Agency for Cultural Diplomacy (EUA/Alemanha), além de ter sido agraciada com o Alto Jonio Dance Career Award no FINI Dance Festival, na Itália, lança também na mesma data, um vídeo inédito que fez em colaboração artística com a atriz e cantora Zezé Motta.

Orlando Xavier, Andrea Raw e Zezé Motta
Foto Guto Pereira

Juntas, Andrea Raw e Zezé Motta, gravaram o clipe da música “Trocando em Miúdos”, de Chico Buarque de Hollanda e Francis Hime, com direção do cineasta Orlando Xavier. O clipe apresenta muito mais que uma Zezé intérprete, mas duas mulheres que unem força, talento e expressão, com o tom intencional de desprendimento, e que através da sua arte, imprimem a sutil aceitação da descontinuidade, resgatada com o fim de um relacionamento amoroso, como fala a música.

 

“Dança na Varanda” e lançamento do clipe “Trocando em Miúdos”

Data: Quarta-feira (13.03.2018)

Local: Casa França Brasil – R. Visc. de Itaboraí, 78 – Centro

Horário: 19h

Entrada: Franca

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: