Villa Country realiza Sexta Bruta II com Grupo Tradição

Foto: Divulgação

O Villa Country realiza na sexta-feira, 15 de março, a sexta bruta II com o Grupo Tradição. A noite promete muito música boa e relembrar os grandes sucessos dos primeiros anos do maior reduto sertanejo da América Latina. Os artistas que formam o Grupo Tradição (Patrick no vocal e gaita ponto; Juninho no vocal e bateria; Jaime no acordeon; Deivid no vocal e baixo e Eriston no vocal e guitarra) apresentam o novo show com muitas coreografias, energia, animação e “explosão” no palco!!! O repertório traz os maiores sucessos do grupo, misturado com as músicas mais consagradas do Brasil e sucessos atuais, além de novas composições, como “SEGUE O BAILE” e “LADRÃO DE BEIJO” que estão tocando nas principais rádios do país.

O Grupo Tradição iniciou suas atividades em Campo Grande/MS em 1995 e lançou seu primeiro CD “Tradição”, em 1997. Depois disso, uma sequência de lançamentos de CDs estouraram várias músicas nas radios e projetaram o grupo em todo o Brasil. Hits como “Barquinho”; “A Brasileira”; “Garçom Amigo”; “Vaneira das Meninas Carinhosas”; “Festa na República” e “O  Caldeirão” fizeram milhares de fãs cantarem com o Grupo Tradição em todos os estados  brasileiros, inclusive, com músicas como temas da novela “América” e no seriado “Carga Pesada” da Rede Globo. O Tradição também teve a oportunidade de fazer cinco turnês pelos EUA, se apresentando nos estados de New Jersey, Washington, Connecticut, Flórida e Boston, tendo sido indicado, em 2009, ao Grammy Latino.

Além das músicas de sucesso, o Grupo Tradição também lançou grandes estrelas no show business brasileiro, como Michel Teló (carreira solo) e Guilherme Bertoldo (o Thiago, da dupla “Thaeme e Thiago”) que foram vocalistas do grupo e tiveram visibilidade nacional a partir dos shows em todo o Brasil e da imagem em programas de TV com o Grupo Tradição.

Conhecido por misturar sons e trazer novidades ao cenário musical brasileiro, o Grupo Tradição leva um show bem variado aos palcos. Com duas sanfonas, violão, baixo, bateria e um vocal aprimorado, conseguem mostrar o valor e a alegria da música brasileira, viajando de sul à norte e de leste à oeste, valorizando todas as culturas do país.
Os ingressos já estão à venda. Para adquiri-los basta ir pessoalmente às bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou acessar o site www.villacountry.com.br. 

 

 

Serviço: Sexta Bruta II com Grupo Tradição | Villa Country 

Show: Sexta Bruta II com Grupo Tradição | Villa Country 
Data: 15 de março de 2019 (sexta-feira) 
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 3.500 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos:  Feminino (a partir de R$ 30,00) | Masculino (a partir de R$ 50,00).
Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T 
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. 
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *