Wolf Maya, Cleiton Morais e Françoise Fourton marcam presença no Projeto Grandes Mestres

Foto: Divulgação/ Marcello Mesquita

 

Nos dias 23 e 24 de fevereiro, aconteceu o PGM – Projeto Grandes Mestres,  um evento que contou com a presença de nomes como  Wolf Maya, Thalita Rebouças, Cleiton Morais, Françoise Fourton, entre outros, no Centro de Convenções do Ramada Hotel, Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ainda estiveram presente Marcelo Zambelli, (Diretor de Verão 90), Wallace Meirelles, (diretor e curador do PGM e CEO da Academia Nacional de Atores), Marcus Montenegro, (Empresário artístico e CEO da Montenegro Talents), Marcelo Caldas, (Diretor da 35 mm Produções), Gabriela da Army Agency, Anderson Sassy, (Scouter), entre outros.

 

Foto: Divulgação/ Marcello Mesquita

 

Uma plateia com quase 600 pessoas e entre elas Françoise Fourton, que também dividiu seus conhecimentos com os participantes, Simone Soares e a Filha Luana, os atores Cleiton Morais e Marvei Pariz, a ex-BBB, atriz e apresentadora Cida Moraes, o ator mirim Davi Queiroz, entre outros. O público pode aprender ainda mais com Wolf Maia e o diretor Marcelo Zambelli que tiraram muitas dúvidas, deram dicas e fizeram até simulações sobre os sets de gravação.

 

Foto: Divulgação/ Marcello Mesquita

 

Foto: Divulgação/ Marcello Mesquita

 

O objetivo do Congresso Artístico é estabelecer uma relação de atores e modelos do mercado de trabalho, e aproximá-los ainda mais de profissionais renomados da área artística e da moda para disseminar conhecimentos e dirimir dúvidas. Wallace Meirelles, criador do projeto, ressalta que o PGM é o local ideal para aproximação com o mercado de trabalho e para networking.

 

Foto: Divulgação/ Marcello Mesquita

 

“Há oito anos, o Projeto Grandes Mestres visa enaltecer e valorizar talentos, seja da arte ou da moda. Reúne profissionais renomados e com excelência em suas áreas de atuação capazes de proporcionar intercâmbio de ideias e quebra de paradigmas apresentando aos participantes novos horizontes. É um final de semana de intenso aprendizado”, pontua Wallace.

 

 

Thalita Rebouças
Foto: Divulgação/ Marcello Mesquita

 

Este ano o PGM vai doar 2% de sua arrecadação em inscrições para o Retiro dos Artistas. Se você busca aprimoramento artístico e aproximação com o mercado de trabalho o próximo PGM já tem data será nos dias 27 e 28 de julho na cidade do Rio de Janeiro.

 

Foto: Divulgação/ Marcello Mesquita

 

A partir de março de 2019, o PGM e os Workshops da Academia Nacional dos Atores irão rodar o país.

 

 

F
Foto: Divulgação/ Marcello Mesquita

 

Foto: Divulgação/ Marcello Mesquita

 

 

Maiores informações podem ser solicitadas pelo e-mail para adm@projetosgrandesmestres.com.

 

 

 

 

Fonte: Agência Zapp News (Graça Paes)

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *