Musa do Salgueiro Luisa Langer e a atriz Lu Lobo cuidam da beleza com o Médico das Celebridades

Foto: Zapp News (Graça Paes)

 

A Musa do Salgueiro, Luisa Langer, ex-affair de Luan Santana, que está focada no Carnaval, e a  atriz Lu Lobo, que é uma das 11 mais gatas da Revista Sexy de janeiro, de 2019, e que também é Musa das escolas de Samba ‘Unidos da Ponte’, ‘Unidos de Bangu’ e ‘União de Jacarepaguá’, se cuidam com o Dr. Cláudio Ambrósio, “Médico das Celebridades”, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de janeiro, para fazer bonito na Avenida. 

Nos últimos meses, segundo as orientações do Médico das Celebridades, a Musa Luísa Langer, que virá com uma fantasia bem sensual no desfile de 2019, intensificou os cuidados com os treinos e alimentação.

 

Dr. Cláudio e Luisa Langer
Foto: Zapp News (Graça Paes)

 

A modelo e atriz Lu Lobo, que no Carnaval 2019 virá com o corpo pintado pelo artista Marcello Augusto, cuida do corpo o ano todo e também se trata com o Dr. Cláudio Ambrósio. O endocrinologista disse que quem quer fazer bonito na avenida precisa começar a se cuidar, pelo menos, uns seis meses antes dos desfiles.

 

Dr. Cláudio e Lu Lobo
Foto: Zapp News (Graça Paes)

 

Dr. Cláudio Ambrósio atende no RJ, SP, MG e ES. Em seu consultório os tratamentos mais procurados são os metabólicos e os que amenizam as mudanças ocasionadas pela idade com o passar do anos. Famosos ou não os pacientes que procuram o Dr. Cláudio Ambrósio anseiam por tratamentos metabólicos/nutricionais específicos para a reorganização hormonal que regenerem a saúde e o corpo.

 

 

 

 

Fonte: Agência Zapp News

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *