Marissol Savaginse dá dicas para montar um look criativo, confortável e fashion para cair na Folia

 

Foto: Divulgação

A It Girl Marissol Savagin, ex-Miss São Paulo, que possui estilo, glamour e uma paixão desde criança pela Moda, vem se tornando, aos 30 anos, referência como ‘it girl’ nas redes sociais, e conquista não só brasileiros, mas seguidores do mundo todo, já são mais de 117 mil no Instagram, preparou umas dicas para quem quer cair na Folia com muito estilo e glamour.

Colecionadora de títulos em concurso de beleza – ao todo 10 coroas e que se tornou referência no mundo da moda, conta que na hora da escolha para o look do Carnaval, vale deixar a imaginação ir além e lembra que a folia permite exageros nas cores, estampas e acessórios.

Marissol explica que é preciso misturar as cores e abusar do brilho para ter um look bonito e divertido para curtir a folia. Ela disse que a mulher pode abusar dos acessórios brilhosos nas roupas ou fantasias, como lantejoulas, plumas, paetês, fitas, franjas, bordados, babados e pedrarias, entre outros acessórios lúdicos. Para os mais ousados, as peças com cristais podem ser mais caras mas podem dar aquele diferencial à produção. Ainda falou que não pode ter medo de chamar a atençãoA modelo ainda alerta para a importância de escolher roupas que combinem com o próprio estilo e permitam aproveitar a festa com conforto. 

 

“Tecidos leves, finos e conforto são as palavras de ordem quando o assunto é um look perfeito para curtir os dias de Carnaval. Afinal, não tem como aguentar horas de festa com uma fantasia ou roupa pesada e quente, ainda mais se levarmos em conta que o verão não perdoa com as suas altas temperaturas”, resumiu. 

 

Ditar moda, seja nas passarelas ou no mundo virtal, é uma tarefa que exige de Marissol Savagin muita dedicação e um tempo de estudo. Ela gosta de estar antenada em todas as tendências, tanto das badaladas revistas, quanto da moda da rua, em que ela vê ao prestigiar eventos.

 

 

 

Fonte: Nobre Assessoria

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *