Portela anuncia Maria Rita no camarote na Sapucaí

 

Foto: Wallace Mendonça

A Portela, em parceria com a empresa Gabarito e Forma, levará para a Sapucaí grandes shows de sexta a segunda de Carnaval, além de quarta de apuração e no Desfile das Campeãs. A programação, que conta com shows diários da Velha Guarda, menos segunda-feira quando ela fará parte do desfile da escola, terá também Marcelo D2 e Nelson Sargento, no sábado de acesso; Péricles, no domingo; e Roberta Sá na segunda-feira, que comanda o palco enquanto a Velha Guarda desfila na avenida. Para completar as atrações, Maria Rita fechará o sábado das campeãs com o show “Samba da Maria”, onde ela interpreta grandes sambas que marcaram sua vida. 

 

“Montamos uma programação incrível para acompanhar a Velha Guarda em alguns dias no camarote, além do show solo da Roberta Sá. Para fechar o sábado das campeãs, teremos a honra de receber Maria Rita interpretando sambas que fizeram história em sua carreira. Será emocionante”, afirma Victor Rocha, da Gabarito e Forma.  

 

Monarco e Surica
Foto: Wallace Mendonça

Situado no Setor 3, bem ao lado da concentração, o espaço reunirá experiências incríveis, emoção, open bar, conforto, vista privilegiada. O local tem capacidade para 900 pessoas, com dois andares e dois lounges. Para deixar o espaço ainda mais icônico, as frisas terão grama azul. 

Com 22 campeonatos em sua história, a Portela levará toda a experiência dos encontros de bambas desde o meeting point, na Zona Sul, com transfer de ida e volta – com samba de raiz portelense, ritmistas e passistas da escola.

 

Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$700 no site http://www.camaroteportela.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *