Reality show da TV Cultura encerra inscrições no dia 20, quarta-feira

Programa Cultura, o Musical – que vai revelar talentos do teatro musical, um dos gêneros teatrais de maior destaque na atualidade – já recebeu mais de 400 inscrições. As vagas são limitadas

 

 

Montagem brasileira de Mamma Mia!
Foto: Divulgação T4Fun

Dia 20 de fevereiro, próxima quarta-feira, encerram-se as inscrições para participar do programa Cultura, o Musical . O reality show da TV Cultura – que estreia dia 7 de abril – está selecionando candidatos com até 28 anos. Os concorrentes devem mandar currículo, foto e link com vídeo cantando para o e-mail omusical@tvcultura.com.br .

Os artistas selecionados serão convocados para uma audição em março, quando está previsto o começo das gravações. Em breve os participantes serão anunciados. O formato da primeira temporada de Cultura – O Musical  conta com 6 eliminatórias em que 6 participantes disputam vagas para a próxima fase – nesse primeiromomento, 2 artistas são aprovados e 4 são eliminados por dia.

A semifinal será realizada em 2 episódios com 6 concorrentes em cada. Os 3 vencedores de cada episódio seguem para a final, com 6 artistas. Todos os programas serão gravados no Teatro Franco Zampari, em São Paulo. Nos episódios, cada artista apresenta um número de algum dos musicais pré-selecionados pela produção. Entre as peças eleitas, estão Wicked, A Noviça Rebelde, West Side Story, Les Misérables, Evita e Mamma Mia, entre muitos outros.

José Roberto, diretor da TV Cultura, informou que o processo de seleção será gravado e será exibido como pré-estreia, ele ainda adiantou que o novo programa terá um apresentador e um corpo de jurados formado por atores atuantes do teatro musical brasileiro.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *