Workshop no Rio dará dicas para empreendedores impulsionarem o seu negócio em 2019

Foto: Divulgação Site

Começo do ano e ainda, é hora de reconsiderar o que deu certo e o que não deu na sua empresa no ano de 2018. Podemos afirmar que sem organização e planejamento nenhum negócio se sustenta e permanece no mercado, por isso a palestra deste mês será “Impulsione seu negócio em 2019“, o encontro será realizado na última quarta-feira do mês, 27, das 9h às 12h, no Spaces Cinelândia.

Para identificar o que mudar nas estratégias de comunicação ao longo ano e a fim de auxiliá-los nesse processo de planejamento as empresárias Ingrid Reis, CEO da Espiral Soluções Socioculturais, Luana Clara, CEO da LaPresse Comunicação e Guru de Comunicação, e Michelle Esteves, CEO da Diag Consultoria, vão realizar ao longo do ano uma série de workshops para ajudar nesse desenvolvimento. Por mais que seus produtos ou serviços sejam reconhecidos e admirados pelos clientes, há um longo caminho para fidelizar o consumidor e pensar todas as ações das empresas. No evento, o empreendedor irá aprender a organizar seu negócio pelos pilares do Planejamento, Comunicação e Financeiro, para encarar com segurança os próximos 12 meses.

As inscrições para o workshop Impulsione seu negócio em 2019 tem o valor de R$65 e devem ser feitas no seguinte link http://bit.ly/2tdsuvi.

Serviço

Evento: Impulsione seu negócio em 2019

Inscrições: http://bit.ly/2tdsuvi

Data: 27/02, das 9h até 12h

Local: Spaces Cinelândia – Rua do Passeio, 38 – Centro, Rio de Janeiro – RJ

 

 

Créditos: Jéssica Flausino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *