Skank faz homenagem às vítimas do CT do Flamengo em show no RJ

Créditos: Graça Paes/ Zapp News  

 

Foto: Graça Paes/ Zapp News

 

Na noite de sábado, dia 9 de fevereiro, o palco do Km de Vantagens Hall recebeu as bandas Paralamas de Sucesso e Skank em dois shows completos, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. As apresentações foram marcadas por grandes sucessos que levou o público de todas as idades ao delírio.

 

Foto: Graça Paes/ Zapp News

 

O show foi aberto pelo Paralamas do Sucesso, Herbert Vianna (guitarra e vocal), João Barone (bateria) e Bi Ribeiro (baixo),  que cantou hits novos e as músicas históricas da banda com direito a bis. O show é do novo trabalho deles, “Sinais do Sim”, o primeiro de inéditas depois de oito anos. Além da canção-título do álbum, fizeram parte do setlist “Medo do medo”, “Itaquacetuba”, além de alguns de seus maiores sucessos, como “Aonde Quer Que Eu Vá”, “Meu Erro”, “Óculos”, “Caleidoscópio”, “Lanterna dos Afogados”, “Perplexo” e “O Calibre”.

 

Foto: Graça Paes/ Zapp News

 

Já na madrugada de domingo, dia 10 de fevereiro, foi a vez do Skank subir ao palco e encerrar a grande noite. No término da primeira música, Samuel Rosa fez um discurso emocionante em homenagem as vítimas do incêndio no CT do Flamengo e cantou “É uma partida de futebol” em homenagem a eles.

 

Foto: Graça Paes/ Zapp News

 

 

O Skank tem mais de 25 anos e conta com os talentos de Samuel Rosa (guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferreti (bateria). A apresentação contou com músicas do álbum “Velocia”, entre elas “Ela Me Deixou”, de autoria de Samuel Rosa e Nando Reis; “Do Mesmo Jeito”, feita em parceria com Lucas Silveira, e “Esquecimento”. Estão no setlist também os sucessos de Samuel Rosa, Henrique Portugal, Haroldo Ferreti e Lelo Zaneti. Além de  Dois Rios”, “Jackie Tequila”, “Saideira”, “Garota Nacional” e “Te Ver”.

 

Foto: Graça Paes/ Zapp News

 

O grupo se prepara para lançar o DVD “Os três primeiros”, gravado em novembro de 2017 no Rio de Janeiro, o novo trabalho recupera o repertório dos álbuns Skank (1992), Calango (1994) e O samba poconé (1996).

 

Foto: Graça Paes/ Zapp News

 

 

 

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *