Roupa Nova apresenta novo projeto “Novas do Roupa” no Espaço das Américas

Foto: Décio Martins

 

Na última sexta, dia 08 de fevereiro, a banda Roupa Nova, considerada uma das maiores bandas do Brasil, lotou o Espaço das Américas para emocionar os paulistas com o show do novo projeto “Novas do Roupa“. Cleberson, Feghali, Nando, Serginho, Paulinho e Kiko, anunciaram o início da apresentação ainda nos bastidores. Os fãs, que já estavam impacientes aguardando o show começar, quando escutaram as vozes dos ídolos, se animaram e começaram a cantar, uma animação que seguiu durante toda a noite. 

Durante todo a apresentação, um coral afinado acompanhou o grupo, que possui mais de mais de 35 músicas em trilha de novela, em cada canção como “Whisky a Go-Go”, “Dona”, “Linda Demais”, “Volta pra Mim”, “A Viagem”, “Sapato Velho”, “Coração Pirata”, entre outras. 

 

Foto: Décio Martins

 

Em 2018, O tecladista Cleberson Horsth, o baixista Nando, o guitarrista Kiko, o vocalista Paulinho,  o guitarrista Ricardo Feghali e o baterista Serginho Herval, inovaram mais uma vez, eles lançaram o projeto Novas do Roupa, composto por 12 canções inéditas, que estão sendo divulgadas ao longo dos meses nas plataformas digitais, e em alguns clipes.

 

Foto: Décio Martins

 

Foto: Décio Martins

 

Foto: Décio Martins

 

Foto: Décio Martins

 

Foto: Décio Martins

 

Foto: Décio Martins

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *