Henrique e Diego fazem evento de lançamento do novo DVD no Google em São Paulo

“Gravamos o nosso DVD ‘Ao Vivo In Rio’ no YouTube Space e foi sensacional. Ele representa uma nova etapa. Estamos vivendo o melhor momento de nossas vidas e esse DVD tem 100 % de nós em tudo”, conta Henrique.

 

Foto: Bruno Fioravanti

Na última sexta-feira, 1 de fevereiro, a dupla Henrique e Diego lançou seu mais novo projeto, o DVD “Ao Vivo in Rio”, gravado em setembro de 2018 no YouTube Space, na capital carioca. Para promover o lançamento, a dupla fará um evento especial nesta quarta-feira, dia 06 de fevereiro, no escritório do Google, em São Paulo, a partir das 17h. A ação contará com a presença de fãs, atendimento à imprensa e pocket show que será exibido ao vivo no canal oficial da dupla no YouTube.

 

 

“Fizemos metade com músicas inéditas e metade foram as releituras. Escolher o repertório foi difícil porque em 15 anos de carreira, foram dezenas de músicas gravadas. Mas estamos felizes com as escolhidas e achamos que nossos fãs vão gostar”,completa Diego.

 

Foto: Divulgação

Composto por 15 faixas, entre inéditas e regravações, o novo DVD ao vivo tem produção musical de Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e direção de Fernando Trevisan “Catatau”. O projeto conta com diferentes fases de lançamento, incluindo o single de estreia “Espelho Meu”, quatro bundles já liberados, a estreia do álbum completo nas plataformas digitais de áudio na última sexta-feira (01) e o lançamento dos vídeos ao vivo, que estão sendo liberados desde outubro passado e vão até o fim deste mês.

 

No dia 28 de fevereiro, todos os conteúdos já estarão disponíveis no canal oficial da dupla no YouTube.

 

 

Seguindo o conceito do projeto, com temática inspirada no Rio de Janeiro, o evento contará com uma ambientação inspirada na capital carioca, transportando os convidados para a gravação do projeto “Ao Vivo in Rio”.  

 

 

EVENTO DE LANÇAMENTO – GOOGLE SÃO PAULO

Data: 06/02/2019

Horário: 17h às 20h30

Local: escritório do Google, em São Paulo – Av. Brigadeiro Faria Lima, 3477 – Itaim Bibi – São Paulo – SP.

 

Cronograma:

17h: Encontro com fãs.

18h: Agenda de Imprensa.

19h30: Pocket Show com exibição ao vivo no canal oficial Henrique & Diego no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCyUu2r-AzI93pYI9N_1lRLg

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *