Dilsinho Lança o Dvd ‘Terra do Nunca’ na Fundição Progresso

Foto: Carina Santana

A Fundição Progresso recebe no próximo dia 9 de fevereiro, sábado, o cantor revelação do pagode pop romântico, Dilsinho, que lança seu primeiro DVD ao vivo, “Terra do Nunca“, gravado em setembro no KM de Vantagens Hall, Rio de Janeiro. A noite no centro cultural da Lapa tem show de abertura do grupo Jeito Moleque e o encerramento fica por conta de MC KekelO DVD conta com a produção musical de Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e de Lelê, “Terra do Nunca” tem 22 faixas, dez delas inéditas.

Ao longo da gravação, Dilsinho surpreendeu o público, convidando um time de cantores renomados para participar. Ivete Sangalo subiu ao palco para interpretar “Ioiô”. Luan Santana cantou “Santo Forte” e Leo Santana participou na música “Nossa Lua”.  Mumuzinho e Ferrugem dividiram os vocais com Dilsinho na canção “Futuro e Presente” e o grupo Sorriso Maroto emocionou a todos com “Pouco a Pouco”. Ao lado de Dennis DJ e Kevinho, Dilsinho aliou pagode ao funk: o trio não deixou ninguém parado ao som de “Rola um Love”. Para fechar o DVD, alguns fãs, amigos e influenciadores subiram ao palco para dançar com Dilsinho e Dennis DJ ao som do hit “12 Horas”.

Na quinta, dia 31 de janeiro, Dilsinho se encontrou com a imprensa e alguns fãs no YouTube Space Rio, para comemorar o lançamento de seu primeiro DVD “Terra do Nunca”, pela Sony Music. O cantor bateu um papo com os jornalistas, posou para fotos, exibiu seu primeiro DVD, também teve karaokê com fãs, e ele ainda realizou um pocket show, que teve transmissão ao vivo no canal do artista.

 

 

 

SERVIÇO

Dilsinho no lançamento do DVD “Terra do Nunca”

Abertura: Jeito Moleque

Encerramento: MC Kekel

 

Data: 9 de fevereiro de 2019, sábado

Local: Fundição Progresso

Endereço: Rua dos Arcos, 24 – Lapa

Abertura da casa: 22h

Classificação etária: 18 anos (menores a partir de 16 anos podem entrar acompanhados dos responsáveis legais, mediante documentação)

Palco: arena

Capacidade: 5 mil pessoas

 

Telefone: (21) 3212-0800

Site: www.fundicaoprogresso.com.br

E-mail: contato@fundicaoprogresso.com.br

 

 

Mais informações sobre o lançamento do DVD. 

 

Dilsinho reuniu os fãs no YouTube Space Rio para lançamento de seu primeiro DVD “Terra do Nunca”

 

 

 

 

Fonte: Fundição Progresso

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *