Bom Gosto leva Roda de Samba para o Jacarepaguá Tênis Clube

 

Foto: Ascom Casimiro

Nesta sexta, dia 1/2, tem muito samba com o grupo Bom Gosto, no Jacarepaguá Tênis Clube, na Praça Seca, Rio de Janeiro, em mais uma edição do projeto ‘Sexta, sua linda’. A abertura do evento, que tem início às 22h, fica por conta do grupo Kata Kata e durante os intervalos, os DJs Bruno Street e Fell tocam todos os ritmos. 

Formado por Flávio Régis (surdo, cuíca e vocal); Fernando Macaé (tantã); Fábio Beça (voz e pandeiro); Mug Aragão (percussão); André Neguinho (percussão); e Adriano Ribeiro (voz e cavaquinho), o grupo nascido no subúrbio carioca, agrada a todas as classes. Originados no samba e orgulhosos de representarem o gênero, não se intimidam ao flertar com o rap e a black music, por exemplo.

O Bom Gosto mostra a sua nova canção de trabalho, “Tons de Cinza”, além dos sucessos “Jeito carinhoso”“Agora perdeu” “Te dar amor”, que fazem parte do CD/DVD ‘Roda de Samba do Bom Gosto – Volume 2 – Do Jeito Que O Povo Gosta’, sem contar as famosas “Parakundê”, “Pronto pra rodopiar” ,“Patricinha de olho azul”“Curtindo a vida” e “Ninguém é dono de ninguém”.

 

SERVIÇO

SEXTA SUA LINDA

BOM GOSTO

Data: 1/2 (sexta-feira)

Local: Jacarepaguá Tênis Clube (Rua Mário Pereira, 80 – Praça Seca)

Horário: 22h

Ingressos:

     – Unissex

     – R$ 10

Informações: (21) 99644-1706

Classificação 18 anos

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *