’40 Graus’: Nova coleção da grife feminina Maria Mourão

Foto: Divulgação Maria Mourão

 

A grife feminina Maria Mourão, marca que começou nos bairros do Rio de Janeiro, dentro de um carro e já envia peças para todo o Brasil, acabou de lançar sua coleção ’40 Graus’. A marca trabalha com peças exclusivas, já vestiu Gracyanne Barbosa e Nicole Bahls, escolheu tecidos leves e com as principais cores da estação que são vermelho e laranja. A stylist e idealizadora da marca, Maria Mourão, disse que queriam criar uma coleção bem fresca, para aguentar os dias de calor e que as clientes se sentissem livres ao vestir nossas roupas.

 

Foto: Divulgação Maria Mourão

 

“Nada melhor do que estar bonita, com uma peça confortável”, resumiu.

 

Quando iniciou sua marca, ela usava as peças para fotografar e divulgar no Facebook e Instagram – rotina que tem até hoje. Mesmo com uma equipe pronta, ela faz questão de desenhar a coleção da Maria Mourão e estar presente nas lojas todos os dias, recebendo as clientes. Além disso, a grife faz envio para todo o Brasil.

 

Foto: Divulgação Maria Mourão

 

“Nossa linha praia é minimalista e também tem muito neon e animal print. A moda vai além das ruas e chega à orla. É importante ter exclusividade até na hora do banho de mar”, finaliza Maria Mourão.

 

Com quase dois milhões de seguidores nas redes sociais e cinco anos de mercado, o objetivo de sua marca é enaltecer a autoestima da mulher, nos pequenos detalhes. E para a coleção 40 Graus, escolheram estampas e animal print, que é uma tendência da estação e sem deixar de fora o neon. Ainda na nova coleção, biquínis e peças inteiras, como body, para arrasar na praia.

 

Foto: Divulgação Maria Mourão

 

“Temos muitas peças nesse tom, todas com um pouco de sensualidade, do jeito que as mulheres gostam. Queremos que nossas clientes se sintam sexy, mas sem vulgaridade”, concluiu.

 

 

 

Fonte: Beatriz Pinheiro Assessoria de Imprensa

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: