Dilsinho lança DVD com evento especial e exibição na íntegra pelo YouTube

Foto: Carina Santana

O cantor Dilsinho, que irá lançar seu primeiro DVD “Terra do Nunca”, preparou uma programação bem legal para celebrar, nesta quinta-feira,dia 31 de janeiro, ele estará no YouTube Space Rio para atender à imprensa, encontrar com os fãs, exibir o DVD, promover um karaokê e pocket show. Este último, terá transmissão ao vivo no canal do artista, a partir das 20h30. Além da live, haverá o aquecimento do DVD e a exibição do projeto na íntegra, ambos no YouTube. 

Dilsinho só tem a comemorar neste início de ano, pois sua música “Péssimo Negócio” é a mais executada nas rádios do Brasil do gênero Samba/Pagode desde o dia do lançamento (fonte: Billboard), é single de Platina e está no Top 20 das plataformas digitais.   

 

Foto: Edna Rocha

O aquecimento vai ao ar, no canal do Dilsinho, logo após o pocket show. Com depoimentos, making of e conteúdos especiais, o cantor relembra momentos importantes da sua carreira e abre muitos detalhes para o público. Depois, a partir das 22h, ocorre o lançamento oficial do DVD com exibição apenas para internet, em formato de live, além da divulgação do primeiro vídeo, da música “Pouco a Pouco”. 

O pagodeiro contou que a gravação, no Rio de Janeiro, foi uma noite inesquecível e especial. Ele disse que o projeto ‘Terra do Nunca’ é a realização de um sonho dele e dos seus  fãs.  

 

 

“A energia da gravação é algo inexplicável, estávamos realizando um grande sonho naquele momento, recebendo fãs, amigos, família, artistas e todos eles fazem parte do sucesso que estamos conquistando ao longo dos anos”, comemora Dilsinho.    

 

 

EVENTO DE LANÇAMENTO – YOUTUBE SPACE RIO 

Agenda de Imprensa. 

Foto com fãs. 

Exibição do DVD. 

Karaokê – Fãs sorteados cantam com artista. 

20h30 às 21h: Pocket Show com transmissão ao vivo no canal do Dilsinho. 

21h às 21h50 (Exibição para o público apenas no YouTube): Aquecimento do DVD  – Conteúdo especial + Making Of. 

22h: Lançamento do DVD (Exibição para o público apenas no YouTube – formato LIVE) Lançamento do vídeo de “ Pouco a Pouco” no canal do Dilsinho.

 

Fonte: Sony Music

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *