Felippe Luhan volta em “Verão 90” e dirige curta-metragem “Vento da Primavera” gravado no Rio

 
Foto: Divulgação Bakallassessoria
O ator Felippe Luhan, que volta a atuar na próxima novela da Rede Globo “Verão 90”, com o personagem “Manjubinha, está dirigindo, produzindo e também é responsável pela fotografia do curta-metragem Vento da Primavera, rodado no Rio de Janeiro e que está em fase final de produção. O filme, cujo roteiro é de Garcia Roteiros e conta com a atriz Rayane Amaral (a Tina em “O Outro Lado do Paraíso”) como protagonista, tem previsão de lançamento para antes do Carnaval.

Felippe Luhan teve sua estreia em telenovelas como “Caras e Bocas” (2009), viveu o personagem Fabinho na 2ª versão de “Tititi” (2010). Também atuou em “Fina Estampa” (2011),  “Guerra dos sexos” (2013)  e em “I love Paraisópolis” (2015). O ator também é cineasta e no ano de 2018 rodou um documentário na Espanha e França sobre o famoso Caminhos de Santiago.

Carol e Ana
Foto: Divulgação

O filme, que conta com um Elenco formado por Rayane Amaral, Aline Fontes, Felipe Portela e Raphael Ribeiro, retrata a história de Ana (Aline Fontes- eleita Miss Mato Grosso 2017), uma jovem que tem um relacionamento tranquilo até conhecer Carol (Rayane Amaral), uma mulher envolvente que vai tentar manipular o casal para realizar o desejo de conquistar Ana. 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: