Izabel Padovani e o baixista Ronaldo Saggiorato encerram no Rio de Janeiro

O elogiado duo formado pela cantora paulista de Campinas Izabel Padovani, e pelo gaúcho de Passo Fundo, o baixista Ronaldo Saggiorato , chega ao Rio 24/01,  para única apresentação.

 

 

Foto: Caio Petrônio

“Aquelas Coisas Todas” é o nome do show e também do  álbum do duo formado pela cantora Izabel Padovani e pelo baixista Ronaldo Saggiorato. Depois de percorrer algumas cidades, a turnê de lançamento do CD, que começou em 2017, chega ao Rio de Janeiro, para única apresentação no Teatro do Espaço Cultural BNDES, no dia 24 de janeiro, quinta-feira, dentro do projeto Quintas no BNDES, às 19 horas, com entrada franca.

O CD marca os 18 anos de parceria entre Izabel e Ronaldo, um duo surpreendente, segundo análise do jornalista e crítico musical Carlos Calado, que incluiu o disco “Aquelas Coisas Todasem uma relação de 40 discos recomendados. “São capazes de deixar o ouvinte sem fôlego, em versões arrebatadoras de sambas, choros, baiões e outros ritmos brasileiros, assinados por Guinga, Jacó do Bandolim e Tom Jobim, entre outros”, comentou no seu blog Música de Alma Negra.

Em “Aquelas Coisas Todas”, o duo faz um passeio por diferentes gêneros musicais e o repertório, que será apresentado também no show, visita a obra de compositores consagrados como  Chico Saraiva e Paulo César Pinheiro (Na virada da Costeira), Ze Miguel Wisnik e Luiz Tatit (Baião de Quatro Toques), Rosa Passos e Fernando Oliveira (Samba com Pressa) , Joésia Ramos e Luhli (Piaçaba), além de Toninho Horta, com a faixa título  instrumental Aquelas Coisas Todas .

Serviço do Show:
A cantora Izabel Padovani e o baixista Ronaldo Saggiorato no show “Aquelas Coisas Todas”
Data:
24 de janeiro (quinta-feira)
Horário:
19 horas
Local:
Espaço Cultural BNDES

Endereço: Avenida Chile, 100 – Centro  
Mais informações:  www.bndes.gov.br/espacobndes.
Classificação: Livre
Entrada Franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *