Tim Maia recebe tributo no Teatro João Caetano

Foto: Divulgação

Em única apresentação, no dia 23 de janeiro/2019, quarta feira as 18:45h, no Projeto 15 PRAS 7 do produtor João Luiz Azevedo, no Teatro João Caetano, a BANDA DO SÍNDICO lembrará os quase 11 anos que o síndico TIM MAIA deixou órfãos uma legião de fãs e admiradores, tocando seus maiores sucessos com os arranjos originais, naipes afinadíssimos, desde o romântico ao mais dançante do melhor de Tim Maia, considerado pela revista Rolling Stone Brasil, como o maior cantor brasileiro de todos os tempos e o 9º maior artista da música brasileira. Não é pouco para o garoto Sebastião Rodrigues Maia, nascido no bairro do Rio Comprido no RJ, no dia 28 de setembro/1942 e nos deixou, no dia 15 de março/1998, com apenas 55 anos. 

Na Banda do Síndico estão músicos da antiga Banda Vitoria Regia, que tocaram por mais de 18 anos ao lado de Tim Maia, são eles; Silvério Pontes (trompetista), Tinho Martins (sax e voz), Paulinho Black (bateria), Toca Delamare (teclados), Adriano Giffoni (baixo), Jeferson Victor (trompete), Nando Chagas (guitarra), Jhonson de Almeida (trombone) e Fabiano Segalote (trombone), garantem que o show é uma viagem no Túnel do tempo. Com a voz aveludada de Bruno Maia, um cantor com estilo e característica do ‘Charme’ do subúrbio do Rio de Janeiro, não tem como não pedir bis! O Show é totalmente dançante e fascinante. 

Com o cantor Bruno Maia e os músicos vão cantar sucessos como ‘Acende o Farol’, ‘Do Leme ao Pontal’, ‘Vale Tudo’, ‘Telefone’, ‘Gostava Tanto de Você’, ‘Réu Confesso’, ‘Que Beleza’, ‘Primavera’, ‘Azul da Cor do Mar’, ‘Sossego’, ‘Dia de Domingo’, ‘Você’, ‘Essa Tal Felicidade’ entre muitas outras.

O produtor João Luiz Azevedo apresentará o Projeto 15 PRAS 7 todas as Quartas e Quintas feiras de janeiro e Fevereiro/2019, do dia 16/01 a 28/02, sempre as 18:45h no Teatro João Caetano na Praça Tiradentes.

O Projeto musical 15 PRAS 7, brinda o fim do dia do trabalhador carioca com música da melhor qualidade a preços populares (20 reais, a meia para estudantes, jovens até 21 anos e acima de 60 anos), possibilitando a quem estiver saindo do trabalho, contemplar o melhor da nossa música e músicos.

 

 

Serviço:

Data: 23/01/2019

Horário: 18:45h.

Teatro João Caetano

Praça Tiradentes

Preço dos Ingressos: R$ 40,00 / R$ 20,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e idosos acima de 60 anos e professores da rede municipal).

Livre para todas as idades

Capacidade do teatro: 600 lugares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *