Amaury Soares se destaca na peça ‘70? Década do Divino Maravilhoso

Rosto conhecido por fazer várias campanhas publicitárias, o artista vem se destacando e recebendo elogios no musical, sendo considerado como nova aposta dos musicais brasileiros. 

 

Foto: Sergio Santoian

 

Amaury Soares, que foi descoberto pelo produtor e diretor Frederico Reder, tem se destacado no musical “70? Década do Divino Maravilhoso – Doc.Musical”, que começou sua nova temporada no Theatro Net Rio, em 5 de janeiro e vai até 24 de fevereiro, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O espetáculo conta também com um elenco formado por 24 jovens talentos, uma orquestra de dez músicos, 20 cenários, 300 figurinos, toneladas de luz e som, e mais de 100 profissionais dedicados a criar o espetáculo.

O ator contou que o convite para fazer o musical surgiu enquanto estava na academia. Amaury disse que foi muito engraçado, pois eu estava malhando com um amigo e viu o Victor Maia. Eles estavam conversando e comentando sobre o show que eu tinha feito no dia anterior e Vitor escutou, ele se apresentou e perguntou se já se conheciam, assim surgiu o convite.

 

“Mas tive que mandar foto, vídeo, currículo, teste presencial… mas a equipe me adorou e desde então estou integrando esse elenco brilhante. Esse ramo que é tão disputado, que tem nomes maravilhosos atuando, cantando e dançando e eu cair de paraquedas está sendo um desafio enorme. A dança é meu “carro chefe”, mas já comecei a procurar aulas de canto e atuação pra poder desenvolver esse lado, que eles viram um potencial, mas que eu nunca havia explorado”, resumiu.

 

 

Foto: Divulgação

 

 

70? DÉCADA DO DIVINO MARAVILHOSO – DOC. MUSICAL

Quinta e Sexta às 20h30, Sábado às 17h00 e 21h00, Domingo às 18h00

17 a 27 de Janeiro

Theatro NET Rio Rua Siqueira Campos, 143 Rio de Janeiro / Rio de Janeiro

 

 

 

Créditos: Airam Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *