shopping Itaipu Multicenter realiza a 3ª edição do Projeto Multi Sunset de 10 a 13 de janeiro

Foto: Divulgação

Shopping Itaipu Multicenter, localizado na Região Oceânica de Niterói, realiza a 3ª edição do projeto MULTI SUNSET para celebrar o Verão 2019 em grande estilo. O evento acontecerá de 10 a 13 de janeiro (quinta a domingo), na Praça de Eventos do shopping, reunindo boa música, apresentações infantis, desfiles de moda e muita diversão em um ambiente pós-praia descontraído. 

A abertura do palco do Multi Sunset recebe, no dia 10/01 (quinta-feira), às 19h30, show de George Israel com participação especial do DJ Marcelinho da Lua

No dia 11/01 (sexta-feira), às 19h, o cantor Gustavo Brasília, conhecido como o “queridinho” das noivas, vai apresentar um repertório cheio de clássicos e MPB. Às 20h30, o saxofonista Stanley Netto, que atuou por 7 anos como músico de apoio da Banda Roupa Nova, se apresentará no Multi Sunset.

No dia 12/01 (sábado), às 19h, o cantor-compositor Rodrigo Santos, ex baixista do Barão Vermelho, que iniciou sua carreira solo em 2007, e de lá pra cá já lançou 6CDs e 2DVDs, vai se apresentar no palco do evento levando muita energia boa para a Região Oceânica. 

Para fechar em grande estilo e agradar a todas as idades, o dia 13/01 (domingo) ficará por conta de um desfile infantil apresentando as tendências de moda do Verão 2019, às 16h. Às 17h, a apresentação das “Férias divertidas com os Aqualoucos”, da Cia Baruffald, levará muita diversão para ao evento. 

Serviço:

Datas: 10 a 13 de Janeiro (De Quinta a Domingo)

Local: Shopping Itaipu Multicenter – Praça de Eventos Endereço: Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6501 – Itaipu. Niterói / RJ

Entrada gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *