Inês Galvão Retoma aos Palcos com a comedia VERBORRÁGICA

Foto: Nanah Garcia

Com mais de 30 anos de carreira a atriz e humorista Inês Galvão, que fez parte de grandes novelas e produções televisivas, como Planeta dos Homens e Viva o Gordo, além de grandes apresentações de teatro, retorna aos palcos nesta terça, dia 08 de janeiro, com a comédia VERBORRÁGICA, no Teatro Vannucci, Shopping da Gávea, na zona Sul do Rio de Janeiro. A peça marca a estreia, no teatro, da roteirista e jornalista Lais Mendes Pimentel, roteirista da TV Globo e Marcio Azevedo, autor de comédias como Super Moça e Corta!.

Representando Cândida Campanaro – uma atriz bem sucedida profissionalmente, mas com conflitos e segredos  que traz desde seus nove anos, Cândida resolve nessa noite remexer em sua caixa de memorias e reviver fatos e situações que marcaram sua vida. Como amante de um americano milionário que lhe proporciona a melhor noite de amor em seus 50 anos. Ou o seu casamento com um diretor de teatro com quem constrói e destrói uma companhia de teatro.

Cândida também fala de suas relações com as mulheres de sua vida, sua mãe um senhora de 83 anos viciada em bingo clandestino, Doralice a empregada Sergipana que vive uma relação de amor e ódio com a patroa e finalmente os segredos de sua família são revelados, mostrando todas as facetas desta mulher INCRÍVEL.

 

 

Ficha Técnica

Elenco:  Inês Galvão

Autores:  Lais Mendes Pimentel e Marcio Azevedo

Direção:  Marcio Azevedo

Iluminação:  Bathista Freire

Cenário:  José Carlos Vieira

Figurino:  Anderson Ferreira

Produtores:  Rafael Carretero e Adriana Gusmão

Realização: 7 Marias Produções

 

 

 

Serviço:

Teatro Vannucci

Shopping da Gávea –  Rua Marques São Vicente 52 – 3 Andar

Terças Feiras de Janeiro e Fevereiro

20 horas

Ingressos a partir de R$60,00 (inteira)/ R$30,00 (meia)

Duração:  70 minutos

Gênero:  Comédia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *