Peças versáteis são a nova tendência da moda praia para 2019

A moda praia em 2019 busca atender a necessidade das mulheres de ter peças versáteis, que sejam multi propósito, e que permitam estar bem em diversas situações, tanto para aproveitar o mar quanto na saída da praia

 

Foto: Vipagi

 

Com a chegada do verão e as altas temperaturas, as praias seguem lotadas em todo o Brasil, como de costume nesta época do ano. Para atender aos milhões de banhistas e veranistas, a moda praia todos os anos busca novidades que tragam conforto, praticidade e as últimas tendências da moda. 

Quem estampa a coleção de moda praia versátil é a modelo Scarlet Cardoso, que mostra as possibilidades de uso das peças da Vipagi, com seus novos cortes, modelagens e estampas. A estilista Alessandra Chaves conta que para o verão 2019 a tendência são as peças versáteis, que tem mais de uma função.

 

Foto: Vipagi

 

“Biquínis versáteis que podem ser usado como Tomara Que Caia ou Ciganinha, e maiôs que pode ser usado como maiô ou como saída de praia são peças que a Vipagi trouxe esse ano, de olho nas tendências e em pedidos feitos por nossos clientes. Desenvolvemos peças versáteis e confortáveis para tornar a experiência do verão, da praia, do sol e do mar ainda mais agradáveis”, resume.

 

 

Foto: Vipagi

 

Foto: Vipagi

 

Foto: Vipagi

 

Foto: Vipagi

 

Foto: Vipagi

 

Foto: Vipagi

 

Foto: Vipagi

 

Foto: Vipagi

 

 

Foto: Vipagi

 

 

 

 

Créditos: Hebert Neri/ MF Press Global

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *